Ainda há poucos anos atrás, quando via e ouvia Nuno Crato no Plano Inclinado da SIC Notícias dizia para comigo: “ Ora aqui tínhamos um tipo que dava um bom ministro da educação”. Mas que idiota sou eu em acreditar no Pai Natal.
Efectivamente o homem chegou a ministro com o aplauso de muita gente, tonta como eu. Acreditámos piamente que aquilo que dizia anteriormente iria pôr em prática. Afinal é como todos os outros assim que se apanham na cadeira do poder. Fazem tudo ao contrário do que diziam.
Isto vem a propósito de hoje mais uma professora foi agredida pelos pais de um fedelho do 1º Ciclo do Básico. Os pais foram chamados à escola pelo mau comportamento do “inocente miúdo” e quem acabou por ser a vítima foi a professora que apanhou uma tareia dos pais na frente de toda a turma.
Mas onde vamos nós chegar? Isto é a anarquia geral.
Senhor Ministro Nuno Crato: basta, chega, vá-se embora. DEMÍTA-SE!!!
Já não basta termos um primeiro-ministro que se engana nas contas, ainda temos que gramar uma ministra da Justiça que pôs esta de pantanas (será coincidência?) e um ministro da Educação que não o é!
De que está esta gente à espera de se ir embora? Emigrem que foi o que mandaram fazer aos nossos jovens. O pior é que estes últimos ainda são aceites em todo o mundo e a vocês ninguém os queria.
Maldita classe política que dá cabo de nós.
Jacinto César
Blogs de Elvas