Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Terça-feira, 30 de Setembro de 2008

A dois ELVENSES

 

Ultimamente, Elvas está a sofrer de um mal. Ou dizendo melhor de vários males. A politiquice e a cultura. Vão de mal a pior.

Assim sendo recordei-me de dois elvenses que marcaram precisamente estes dois campos e que infelizmente já não se encontram entre nós. Estou-me a referir a JOSÉ VICENTE ABREU e FRANCISCO PEREIRA (Xico). Cada um à sua maneira, distinguiram-se dos demais. É de lamentar que hoje já não se “fabriquem” homens assim.

 

O primeiro que foi Presidente da Câmara Municipal de Elvas e Deputado da Nação era um grande amigo da sua (nossa) cidade. Há até uma história muito curiosa passada aquando da sua passagem pela câmara. Na época os vereadores fizeram uma proposta para que fosse dado o nome do Presidente a uma rua da cidade (Boa-Fé). Como não concordava com a ideia, ausentou-se da reunião camarária e deixou que os vereadores votassem como bem entendessem. A ideia acabou por ir avante. Contei este episódio aqui e que está documentado em acta camarária, para mostrar a dignidade e a modéstia deste Homem. Já como Deputado, acabou por falecer na Guiné, não como combatente, mas numa acção de guerra quando o helicóptero em que segui foi abatido. Decorria o ano de 1970. Era demasiado pequeno para poder ter convivido com ele, mas mesmo assim tive o prazer de o fotografar aqui Elvas aquando da inauguração do Palácio da Justiça. Aqui fica uma das fotos que fiz nesse evento.

 

O segundo notabilizou-se como ARTISTA PLÁSTICO. Homem simples e de trato fácil. Deu-me a honra de ser seu amigo até ao dia em que partiu. Bastantes vezes tive a oportunidade de assistir e ser testemunha dos seus momento de inspiração. Era uma pessoa fantástica, da qual guardo gratas recordações. Amigo dos seus amigos e um bom companheiro para os “comes e bebes”. É também com muito orgulho que tenho vários quadros seus pendurados nas paredes da minha casa.

                

Para mim torna-se muito difícil encontrar hoje pessoas com uma grandeza destas em Elvas.

 

Jacinto César    

 


Tasca das amoreiras às 22:48
Link do post | Comentar | favorito
49 comentários:
De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 10:53
José Vicente Abreu morreu na guerra da Guiná, no Verão de 1970, ao serviço do nosso País.
Na semana passada, foi publicado um desenho ofensivo da memória de todos que tombaram em África.
O dono do blogue que publicou a ofensa é neto de José Vicente Abreu.
Chama-se Tiago. Lamentável


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 11:04
Chico Pereira, uma vida de artista digna.
Até ao fim.
Nunca teve necessidade de deixar a estrada da Arte e enveredar pelos atalhos do insulto baixo.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 09:13
És um idiota e safado, queres fazer crer que o desenho humorístico do Cadete era ofensivo para a memoria dos combatentes, nada mais falso, era muitas vezes o humor e uma boa risada que nos alimentava o estado de espírito para encarar a guerra e suas vicissitudes e aqui com as idiotices do regedor só um bom humor nos fará aguentar a merda de políticos que nos governam.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 11:13
Previsiveis os dois primeiros comentários. Aliás o objectivo do posto. Lamentável!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 11:38
Comentário anterior previsível.
Portinholeiro incomodado.
Aliás, objectivo de muitos comentários.
Alvo atingido.
Parabéns!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 11:50
A memória dos Combatentes foi ofendida. A memória de José Vicente Abreu também foi ofendida pelo seu neto Tiago ao difundir e elogiar mais um desenho ordinário do Cadete.

Nada que surpreenda quem conhece Tiago Abreu, pessoa habituada e ofender todas as pessoas, sejam heróis, entidades, individualidades ou cidadãos anónimos.

O que surpreende é que a ADE- Associação Desenvolver Elvas, fundada pelo Tiago, não tenha vindo ainda dizer se é desta forma ofensiva que pretende desenvolver alguma coisa: só se for desenvolver a má língua, mas para isso não precisavam de uma associação porque cada um dos seus elementos individualmente sabe fazê-lo, como já se viu.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 12:01
Não percebo como é que o CDS de Elvas, sempre tão apressado a fazer comunicados a dizer mal de tudo, ainda não emitiu nenhum a criticar esta atitude do Tiago Abreu.

O Tiago ao difundir e elogiar um desenho que apresenta os combatentes como porcos e burros está a ser mais ofensivo do alguma vez imaginei que fosse possível.

Nem se percebe como é que o PSD de Elvas não se demarca desta atitude ofensiva do seu parceiro de Coligação e da ADE. Sou levado a entender que o PSD de Elvas concorda com o que o Tiago Abreu fez, e implicitamente, também o PSD está a ofender a memória dos combatentes.

Nunca pensei ver o PSD de Elvas descer a este ponto de corroborar com ofensas tão baixas para não perder o apoio "precioso" do Tiago Abreu. Uma vergonha para a direita elvense.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 12:15
Exacto, o PSD de Elvas não se demarcou e por isso também é culpado. O PSD nacional não se demarcou do PSD local e também tem culpas no cartório, Manuela Ferreira Leite tem culpas e o seu amigo Cavaco também não se demarcou, ou seja também atacou os ex-combatentes. O amigo de Cavaco, Durão Barroso também não se demarcou de Cavaco, que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, ou seja o Presidente da Comissão Europeia tem culpas no cartório. Os amigos de Durão, Merkel e Sarkozy não se demarcaram deste que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, Alemanha e França envolvidos na pintura do Cadete ao mais alto nivel. O primeiro ministro inglês, Gordon Brown também se calou bem caladinho acerca da pintura do Cadete - Culpado! O amigo de Gordon Brown, JW Bush nada disse, fingiu que não soube para não embaraçar o amigo inglês e assim é conivente com Brwon, Merkel, Sarkozy, Barroso, Cavaco, MFL e o PSD de Elvas.

Impressionante como o mndo ignorou tal atitude de Cadete. Meu Deus! Pior que isto não deve haver.

Não falo sequer no presidente do PP , Paulo Portas que foi o único a dar um complemento de reforma aos ex-combatentes. Dá por um lado e por outro permite esta afronta. Vergonhoso. O amigo de Paulo Portas no governo americano também nada disse, calou-se, fingiu que não soube do desenho do Cadete como se isso fosse possível.

Cobardes! Todos sabem do desenho do Cadete e todos se calam bem caladinhos. Chama-se a isto "complot".

Que vergonha!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 12:55
Cabaceirinhas e ADEs muito incomodados. Foram atingidos no estomago pelo seu protegido Tiago Abreu.

A burrice lavada ao extremo: em vez de se demarcarem do insulto baixo que o Tiago fez aos combatentes, procuram argumentar e chutar para canto. São tão simplórios qua ainda não viram que da marcação do canto resultou golo para quem construíu e homenageou os combatentes.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 12:18
O chefe da Rondónia é ex-combatente? Não sabia. É que ele é que está com cara de burro não algum ex-combatente. A brigada do croquete está de porco. Uma pérola, verdadeiramente pérolas a porcos!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 12:39
Portinholeiros atrapalhados para tentar tirar Paulinho Portinholas deste filme, quando ele é um dos protagonistas.
Um portinholeiro militante nunca pode reconhecer que o Portinholas não está brilhante, genial e formidável.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 12:46
Não sei para que tanta polémica em torno de quem assina e defende posturas.
Se A diz, não implica necessariamente uma reacção de B, ou C.

Quem assina o Boneco é o Sr Cadete.
É o único responsável pela sua obra, seja polémica ou não.

Por isso Vão todos dar uma volta ao Bilhar Grande.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 13:01
PSD de Elvas e ADE = Associação Desenvolver Elvas pela negativa e ADE= Aliança Democrática de Elvas a tentarem tirar o corpo de fora do entalanço que lhes pregou o Tiago Abreu.

O Cadete foi o primeiro a ofender os combatentes, depois o Torneiro, depois o seu filho ideológico Tiago Abreu, depois a ADE e o PSD de Elvas por se colar a essa baixaria. Agora o PSD elvense e a ADE, com esta estratégia de querer atirar areia para os olhos do povo, vêm reforçar a ofensa.

Não só chamaram porcos e burros aos combatentes como agora ainda vêem chamar parvos a todos nós. Tudo para guardadrem a sua "pérola preciosa" que dá pelo nome de Tiago Abreu, porque este dá o nome (só quando lhe interessa, claro) e os outros estão todos por detrás a dicar no escuro, como é hábito dos Cabacinhas.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 13:04
Cá para mim também é o Tiago Abreu a ver se se desentala junto dos seus camaradas do PSD e da ADE. Tenta a todo o custo desvalorizar a asneira que fez para não perder a coligação, porque sem essa coligação com o PSD ou com a ADE nem sequer consegue ser eleito para a Assembleia Municipal nas próximas eleições.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 13:12
Ó Portinholas, se o burro não é combatente porque é que está fardado de militar e com uma metralhadora? E na cerimónia que estava a assistir eram ex-combatentes e militares actualmente no activo, que o cadete desenhou como porcos, desenho que tu divulgas e elogias.
VERGONHA NA CARA, era o que devias ter. Se até te metes a ofender a memória dos mortos pela pátria e de instituições como o Exército, os Fuzileiros, a Marinha ou a Força Aérea, o que se pode de esperar de ti. Pois, nem sequer o respeito pela memória do teu avô.
Quanto mais te mexes, mais chafurdas na lama que criaste.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 13:19
Exacto, o PSD de Elvas não se demarcou e por isso também é culpado. O PSD nacional não se demarcou do PSD local e também tem culpas no cartório, Manuela Ferreira Leite tem culpas e o seu amigo Cavaco também não se demarcou, ou seja também atacou os ex-combatentes. O amigo de Cavaco, Durão Barroso também não se demarcou de Cavaco, que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, ou seja o Presidente da Comissão Europeia tem culpas no cartório. Os amigos de Durão, Merkel e Sarkozy não se demarcaram deste que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, Alemanha e França envolvidos na pintura do Cadete ao mais alto nivel. O primeiro ministro inglês, Gordon Brown também se calou bem caladinho acerca da pintura do Cadete - Culpado! O amigo de Gordon Brown, JW Bush nada disse, fingiu que não soube para não embaraçar o amigo inglês e assim é conivente com Brwon, Merkel, Sarkozy, Barroso, Cavaco, MFL e o PSD de Elvas.

Impressionante como o mndo ignorou tal atitude de Cadete. Meu Deus! Pior que isto não deve haver.

Não falo sequer no presidente do PP , Paulo Portas que foi o único a dar um complemento de reforma aos ex-combatentes. Dá por um lado e por outro permite esta afronta. Vergonhoso. O amigo de Paulo Portas no governo americano também nada disse, calou-se, fingiu que não soube do desenho do Cadete como se isso fosse possível.

Cobardes! Todos sabem do desenho do Cadete e todos se calam bem caladinhos. Chama-se a isto "complot".

Que vergonha!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 13:29
Os Portinholeiros já nem sabem para onde se hão-de virar!

Já não têm mais argumentos, como já não têm mais ideias. Por isso é que o Tiago Abreu já repete no seu blog os assuntos do século passado e aqui repete o mesmo comentário.

Além de ofensivo, agora também já gastou os poucos micro-neroniozinhos que lhe restavam. Repete, repete, repete... Deve ser contágio dos ex-comunistas ressabiados que com ele fazem parte da ADE=Aliança Democrática de Elvas, ai não, é ADE= Associação anti-Desenvolver Elvas.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 13:30
Grande almoço, óh Paulinho!

Vê lá se queres também a sobremesa?!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 13:43
Exacto, o PSD de Elvas não se demarcou e por isso também é culpado. O PSD nacional não se demarcou do PSD local e também tem culpas no cartório, Manuela Ferreira Leite tem culpas e o seu amigo Cavaco também não se demarcou, ou seja também atacou os ex-combatentes. O amigo de Cavaco, Durão Barroso também não se demarcou de Cavaco, que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, ou seja o Presidente da Comissão Europeia tem culpas no cartório. Os amigos de Durão, Merkel e Sarkozy não se demarcaram deste que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, Alemanha e França envolvidos na pintura do Cadete ao mais alto nivel. O primeiro ministro inglês, Gordon Brown também se calou bem caladinho acerca da pintura do Cadete - Culpado! O amigo de Gordon Brown, JW Bush nada disse, fingiu que não soube para não embaraçar o amigo inglês e assim é conivente com Brwon, Merkel, Sarkozy, Barroso, Cavaco, MFL e o PSD de Elvas.

Impressionante como o mndo ignorou tal atitude de Cadete. Meu Deus! Pior que isto não deve haver.

Não falo sequer no presidente do PP , Paulo Portas que foi o único a dar um complemento de reforma aos ex-combatentes. Dá por um lado e por outro permite esta afronta. Vergonhoso. O amigo de Paulo Portas no governo americano também nada disse, calou-se, fingiu que não soube do desenho do Cadete como se isso fosse possível.

Cobardes! Todos sabem do desenho do Cadete e todos se calam bem caladinhos. Chama-se a isto "complot".

Que vergonha!



De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 14:15
Paulinho Portinholas e os portinholeiros a assobiar para o lado. Só tiros nos pés dos Cabceirinhas e dos ADEs. Não precisam ir aos nacionais nem aos internacionais, para quem os Tiagos Abreus ou os Cabaceiras nem sequer existem.

São vocês, os dirigentes do CDS e PSD de Elvas que é que são os responsáveis.

O Tiago ofendeu os combatentes e os militares e o Cabaceira concorda. Grande dupla!

E a ADE também concorda com os seus fundadores Tiago e Cabaceira. Grande Associação de gente da má língua! Grande contributo para o desenvolvimento de Elvas!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 14:22
Tiago Abreu em desespero: "Raios me partam! Que ideia mais torta a de ir na conversa do Catede. Eu até sou bom rapazinho mas aquele desenhador levou-me para maus caminhos."

Cadete em êxtase: "Nunca pensei ver a minha obra noge tão apoiada pela direita de Elvas. Obrigadinho PSD, ADE e CDS pela vossa dedicação. Bem vos entalei."

Cabaceira em preocupação: "Como é que eu vou sair desta sem perder o líder da coligação?"

ADE em confusão: "Expulsamos o Tiago e ficamos sem associação. Anda cá ó Simão que tamos cheios de Dores das bordoadas do gaiato!"

Elvenses a fazer a apreciação desta grande agitação...


De António Joaquim Sequeira a 4 de Novembro de 2008 às 12:07
É bem triste esta dança de má educação partidária: ora o zé da esquerda, ora o zé da direita... Mas este PS de Elvas, é dos mais fedorentos que conheço, utilizando todos os estratagemas (com custos elevados para a população), para conquistar desonestamente. Olhemos para dentro dos muros da Câmara Municipal e para a moralidade do sr. Presidente e seus compadres...
Como pode Elvas avançar?


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 14:23
Óh Paulinho, queres também o cafezinho?!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 14:37
Exacto, o PSD de Elvas não se demarcou e por isso também é culpado. O PSD nacional não se demarcou do PSD local e também tem culpas no cartório, Manuela Ferreira Leite tem culpas e o seu amigo Cavaco também não se demarcou, ou seja também atacou os ex-combatentes. O amigo de Cavaco, Durão Barroso também não se demarcou de Cavaco, que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, ou seja o Presidente da Comissão Europeia tem culpas no cartório. Os amigos de Durão, Merkel e Sarkozy não se demarcaram deste que não se demarcou de MFL que não se demarcou do PSD Elvas, Alemanha e França envolvidos na pintura do Cadete ao mais alto nivel. O primeiro ministro inglês, Gordon Brown também se calou bem caladinho acerca da pintura do Cadete - Culpado! O amigo de Gordon Brown, JW Bush nada disse, fingiu que não soube para não embaraçar o amigo inglês e assim é conivente com Brwon, Merkel, Sarkozy, Barroso, Cavaco, MFL e o PSD de Elvas.

Impressionante como o mndo ignorou tal atitude de Cadete. Meu Deus! Pior que isto não deve haver.

Não falo sequer no presidente do PP , Paulo Portas que foi o único a dar um complemento de reforma aos ex-combatentes. Dá por um lado e por outro permite esta afronta. Vergonhoso. O amigo de Paulo Portas no governo americano também nada disse, calou-se, fingiu que não soube do desenho do Cadete como se isso fosse possível.

Cobardes! Todos sabem do desenho do Cadete e todos se calam bem caladinhos. Chama-se a isto "complot".

Que vergonha!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 15:12
Continuas o mesmo triste! A gozar com o dono deste blog.

Oh Tiago, desaparece daqui e vai escrever bem de ti no teu blog, como anónimo pois então.

Vai-te entreter com as tuas barrasquices.

E deem lá o cafezinho ao Paulinho Portinholas que ele tá desesparado.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 09:17
Os porcos parecem politicos não solddos!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 16:20
O autor do post acertou mesmo no alvo. Aos portinhleiros já lhes falta o argumentário e debitam a cassete.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 16:27
Tiago Abreu anda obcecado com o senhor Manuel Carvalho. O rapazinho a meter-se com um homem de cinquenta anos. É do tipo do piolhito a picar um helefante. Não se encherga. Pensa que nos muda o tema.

Ó Tiago vai mas é estudar algumas regras da boa educação para não voltares a divulgar os desenhos doentios do Cadete e, já agora, vê lá se pelo menos começas a respeitar a memória do teu avô.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 16:41
Tem graça, o carissimo é o mesmo do camaradoscomunss pois só deve existir uma pessoa nesta terra que escreve elefante com H. E enxerga com CH. Enfim, vá estudar, lololol


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 17:58
Não escrevo na porcaria do teu blog, e ficas a saber que eu escrevo com H: helefante, hipópótamo, hgifara, hmacaco, hgorila, hpaulinho. E olha, lololol és tu! Piolhito enfezado! Vá diga lá senhor professor desinteligente que "enfezado" é com "s".

Vai respeitar a memória do teu avô. lololol


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 18:06
Ah, eu também escrevo H ADE com "H", com a intenção de dizer "Hipócritas Associados Dentro de Elvas". Ah, e ipocrisia também leva "H" não é? Quero dizer hipocrisia de dizerem que querem o bem de Elvas mas querem é o mal.

E vai mas é respeitar a memória dos combatentes! lolinho.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 16:30
É pá o site da Câmara é um belíssimo meio para nos mantermos actualizados sobre o que se vai passando de positivo em Elvas. E os elvenses assim o reconhecem, tanto que já teve quase quinhentos mil visitantes. É obra. Bom trabalho malta.

Se o Tiago Abreu não respeita a memória dos combatentes nem do avô, queriam que respeitasse o trabalho dos funcionários da Câmara? Ora pois, não sejam ingénuos.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 16:36
Deixem lá o site da Câmara que está mais actualizado do que um certo blog ultrapassado que nós sabemos.

O que importa mesmo é saber que o Cabaceira está completamente dependente do Tiago Abreu. Vai daí que não se possa separar dele porque acha que não vale nada politicamente. Tem uma espécie de complexo de inferioridade que o leva a aguentar todas as malabarices do rapaz.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 18:02
Alguém sabe se o bolg Cidadelvas deixou de funcionar porque o Tiago lhe deu ordem de encerramento? Com o poder infinito que o nosso Paulinho tem é bem possível, ai pois é!


De tiago a 1 de Outubro de 2008 às 19:33
Mas afinal o que é que se passa aqui. Eu tou sossegadinho no meu www.camaradoscomunss.blogspot.com e veem-me chatear a cabeça com as ofensas que o meu maninho faz? Não tenho nada a ver com isso. Então... controlem-se.


De tiago a 1 de Outubro de 2008 às 19:37
Já agora, que eu também sou um bocadinho vaidoso (é da lindeza que sou, como se vê pela foto maravilhosa... ai as orelhinhas...) o meu blog tem sido um sucesso.

Em tão pouco tempo já tive mais de duzentas visitas ao perfil. As consultas ao meu blog têm sido um corropio de gente. Assim é que eu gosto, ser util á sociedade moderna e actual e desenvolvida e em desenvolvimento.


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 20:22
O César vai de mal a pior. A cultura dele é a electrotecnia. O seu posto diz tudo. Pseudo-engenheiro, pesudo-blogger, pseudo-intelectual. Quer ser tudo sem ser nada. Fica-se pelo Pseudo...


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 20:27
Previsível este posto do César. É difícil encontrar pessoas com a grandeza daqueles Homens e com a pequenez do César. Lamentável!


De Anónimo a 1 de Outubro de 2008 às 22:35
Deixem o PPD/PSD em paz.
Não vejam ou queiram fazer ver que os senhores que,
em Elvas,agora gerem o seu destino sejam verdadeiros
seguidores de um grande Homem e grande Português
chamado Sá Carneiro.Não.Mil vezes não.
Se agora vivemos em democracia não esqueçam o papel que tiveram as gentes do PPD/PSD.Se não fossem eles e,também,gentes do PS,liderado por Mário
Soares,neste momento viveríamos debaixo de uma ditadura muito pior do que a do regimen de Salazar.
Que ingratos são ALGUNS portugueses!


De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 09:03
Óh Cabacinha, este recado é para quem? Só se for para o teu amigo Tiago?

E já agora, olha lá: porque não te desmarcas das asneiras que o teu parceiro de coligação, Tiago Abreu, faz? Não achas que ofender a memória dos combatentes, os combatentes, os militares, as suas famílias, a família dele, etc, etc, é demais? Não achas que justificava que o PSD ou o PPD/PSD tomasse essa posição? Não? Ainda tu invocas Sá Carneiro!

O que vocês, PSDs de Elvas não fazem para menter o Tiago na vossa Coligação... Isso mostra bem o estado lastimável em que o PSD da nossa cidade se encontra!


De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 09:24
Os combatentes tem sentido de humor e não se sentem atingidos com o desenho do Cadete, quanto mais ofendidos!!!!!
Os que se sentem ofendidos são os porcos do regime.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 10:00
Portinholeiro voltou ao ataque! Ofendeu os combatentes e a família e ainda mete vem lançar uns tiros de pólvora seca.
Tiago, os desenhos do Cadete com divulgação da tua autoria mostram o tipo de pessoa que tu és. felizmente que o regime actual é a democracia, porque se fosse como no tempo do Salazar (como tu desejavas!), nem direito a blog... e mais não digo.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 12:57
Os combatentes tem sentido de humor e não se sentem atingidos com o desenho do Cadete, quanto mais ofendidos!!!!!
Os que se sentem ofendidos são os porcos do regime


De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 19:56
Portinholeiro voltou ao ataque! Ofendeu os combatentes e a família e ainda mete vem lançar uns tiros de pólvora seca.
Tiago, os desenhos do Cadete com divulgação da tua autoria mostram o tipo de pessoa que tu és. felizmente que o regime actual é a democracia, porque se fosse como no tempo do Salazar (como tu desejavas!), nem direito a blog... e mais não digo.


De Rondão a 4 de Novembro de 2008 às 12:18
Quem é o delinquente que pronunciou a palavra Sá Carneiro, ou Salazar, misturando-os com um tal Só-ares que só delapidou Portugal, como o faz tão bem toda a esquerda?
Pobre desmiolado!!!


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...
penso k será pior dizer k ñ tem pais!ou k ñ sabe k...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs