Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Segunda-feira, 15 de Setembro de 2008

Vamos falar de sexo

Calma aí e não se excitem. Quando me refiro a falar de sexo, estou a querer dizer falar do sexo dos anjos, que é como quem diz, ultimamente fala-se muito e diz-se muito pouco.

Ao mesmo tempo que estou a escrever estou a ver televisão e tenho na minha frente uma pessoa que faz exactamente o contrário do que acima me referi: fala pouco e diz muito. Penso que continua a ser em Portugal das pessoas mais lúcidas apesar da idade. Estou a referir-me ao PROFESSOR Adriano Moreira. Nunca fui invejoso, mas não deixo de lamentar não ter a lucidez deste Homem.

O mesmo não posso dizer dos políticos nacionais na generalidade e dos elvenses em particular.

Todos os meios e veículos servem para se digladiarem e os blogs têm sido a locomotiva perfeita para dizerem e mandarem recados uns aos outros, ou seja, temos sido utilizados e por vezes manipulados indecentemente e o povo bate palmas.

Ainda não consegui ouvir ninguém, poder e oposição, o que pensa do futuro da nossa cidade. O que pensam fazer, o que querem para Elvas, o que querem dos elvenses!

Desculpem acabar aqui, mas vou continuar a ouvir as pessoas que dizem alguma coisa de útil para todos ou pelo menos para mim. Fiquem bem!

 

Jacinto César

 


Tasca das amoreiras às 23:23
Link do post | Comentar | favorito
32 comentários:
De Patrício - CONTRA A CENSURA DO ABREU a 15 de Setembro de 2008 às 23:31
ACABEI DE DEIXAR ESTE COMENTÁRIO NO BLOG DO TIAGO ABREU, QUE COM TODA ACERTEZA SERÁ CENSURADO. É só para que saibam que há comentários que não lhe agradam e que ele faz que não existem:

"Demais sabes tu Tiago Abreu quem tem andado a criar e a espalhar boatos contra o Presidente da Câmara. É o próprio Tiago que o tem feito, e até o tem feito nos blogs.
Agora vem aqui armar-se em parvo e inocente.

Tu, Tiago Abreu, é que devias ter vergonha e ser sério, mas há muito tempo que perdeste ambas as coisas.

Espero que gostes se um dia algum da tua laia, tratar assim o teu pai, a tua mãe (que, coitados, não devem ter culpa das tuas maldades e safadezas) ou a tua mulher.

Se um dia isso acontecer, também vais dizer que foram eles que arranjaram lenha para se queimar.

O teu pai foi Presidente da Assembleia Municipal no tempo do dr. João Carpinteiro e nunca foi ofendido por ninguém. Sempre foi respeitado pelas pessoas do PS. Mas, tem um filho que ofende, achincalha, lança boatos e diz as maiores asneiras contra o actual Presidente da Câmara.

Tu é que és uma vergonha para toda a gente que ainda se considera de direita. Não passas de um irresponsável que odeia todos aqueles que se opoem às tuas birras.

Espero que publiques este meu comentário, porque comparado com as ofensas e as insinuações que fazes contra o Presidente da autarquia, estas minhas palavras sobre e para ti são um doce. "


De MAIS UM CENSURADO PELO ABREU a 15 de Setembro de 2008 às 23:40
"Tu Tiago Abreu és a única pessoa de "Baixo Nível" que existe em Elvas.
E se isto não é ofensa quando tu o dizes de outros também não deve ser quando eu o digo de ti.

Tens um nível tão baixo que nem os funcionários que carregam o lixo te querem apanhar da sargeta onde já te encontras."


De Anónimo a 15 de Setembro de 2008 às 23:59
UM JOVEM:

CAROS LEITORES SOU UM JOVEM E VENHO AQUI EXPRESSAR A TRISTEZA QUE SINTO EM VER COMO TODOS SE OFENDEM UNS A OUTROS.NO FUNDO TODOS QUEREM O MESMO.O PODER.EU QUERIA MESMO ERA O DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SUSTENTÁVEL DESTE CONCELHO E QUE AS INFRA-ESTRUTURAS FOSSEM APROVEITADAS NO SEU MAXIMO.PODEM TODOS FALAR O QUE QUISEREM, DIZER MAL DO PRESIDENTE,ETC,ETC. O QUE INTERESSA É QUE TEMOS MAIS EQUIPAMENTOS COM GRANDES CONDIÇÕES POR HABITANTE DO QUE QUALQUER CIDADE DO ALENTEJO.DESDE O COLISEU AOS SINTECTICOS, MUSEUS, PATRIMÓNIO ARQUITECTONICO E GASTRONÓMICO, ACESSOS DE QUALIDADE, ZONAS DESPORTIVAS, AUDITÓRIOS, ETC. O QUE É CERTO É QUE MUITOS ESTÃO SUB APROVEITADOS.TODOS CULPAM A CAMARA.MAS ESTA SÓ NÃO FAZ MILAGRES.ONDE ESTÁ UMA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DECENTE?ONDE ESTA O APOIO AOS JOVENS QUE ACABA UM CURSO E VÃO PARA AS GRANDES CIDADES?ONDE ESTÁ O APOIO AOS ARTISTAS ELVENSES POR PARTE DAS EMPRESAS DE ELVAS. BEM OU MAL A CÂMARA AINDA VAI FAZENDO ALGUMAS INICIATIVAS POR ESTES.
NO ENTANTO QUANTO A MIM, A CÂMARA TEM UM GRANDE DEFEITO....O TURISMO. O TURISMO É DAS MAIORES FONTES DE RECEITA E QUE MAIS DESENVOLVIMENTO DÁ A UMA REGIÃO.VEJAM ÉVORA.E EVORA NÃO TEM METADO DO NOSSO PATRIMÓNIO.NÃO UMA PAGINA DE INTERNET QUE DIVULGUE A NOSSA CIDADE EM CONDIÇOES, NÃO HA PANFLETOS, NÃO HA UMA MARCA CRIADA DA CIDADE. SE HOUVE UMA APOSTA FORTE NO TURISMO AI SIM HAVERIA DESENVOLVIMENTO. NÃO ESPEREM PELA INDUSTRIA POIS OS ESPANHOIS ESGOTARAM TUDO E NÓS FICAMOS SECOS.SO NOS RESTA O TURISMO COM O QUE TEMOS DE BOM, GASTRONOMIA E MONUMENTOS.


APOSTEM NESSA ÁREA QUE AI NÃO SE IRÃO ARREPENDER.

ESPERO QUE OS JOVENS SE MANTENHAM EM ELVAS PORQUE TOU A FICAR SEM AMIGOS


PELA UNIÃO


De Tiago Abreu a 16 de Setembro de 2008 às 08:39
Apareceu um comentário assinado por um "Tiago Abreu" que não eu. Não liguei importância porque de facto este caixa de mensagens está a ficar um "mimo". Agora as acusações do sr. "Patricio" que não se sabe quem é já não posso deixar em claro. São acusações graves e não comprovadas pelo que agradeço que retirem as mesmas.


De Tasca das amoreiras a 16 de Setembro de 2008 às 12:14
Caros comentadores

Mais uma vez agradeço que não coloquem comentários em nome de outras pessoas. Como já devem ter reparado eliminei alguns por esse mesmo motivo. Por favor não me obriguem a fazer aquilo que não quero fazer.

Jacinto César


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 20:09
O senhor César não é uma criança. Percebo a sua chamada de atenção, mas tenho a certeza que também sabe que o Tiago Abreu está a ser falso, como de costume.

Tenho a certeza que sabe que é o Tiago que coloca todos os dias neste e noutros blogs, comentários com o nome de outras pessoas. Foi ele que copiou e adulterou o blog do Patrício (verdadeiro) porque o dito cujo se atreveu a criticar o rapazote. Sabe que é ele que provoca todos os dias toda a gente e assina com o nome do outro coitado.

Sabemos todos os que andamos por aqui, que o Tiago é tão maquiavélico que é perfeitamente natural que escreva certas coisas, com o nome dele, claro, e depois venha dizer que não foram escritas por ele e que usaram o nome dele. Fazer-se de vítima, quando foi ele que cometeu a infracção, é a especialidade do espertalhote.

Também todos os que por aqui andam sabemos que dificilmente outras pessoas poderão descer ao nível do Tiago e fazer o que ele tem como prática fazer.

Afinal não devemos ser crianças. Ou será que alguém aqui é?



De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 12:56
JÁ REPARARAM COMO NO DIA DE HOJE OS COMENTÁRIOS AZEDOS PURA E SIMPLESMENTE PARARAM? O QUE SERÁ? PORQUE SERÁ? ESPEREM PELAS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 14:22
PORQUE SERÁ ESTE UM DIA TÃO CAAAAALMO A NIVEL DE BLOGS? PORQUÊ? DEPOIS SABERÃO.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 16:26
Vivemos um clime de medo.
A suspeição é que é linda.
Viva o boato!


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 17:25
O do costume já andou por aqui a rondar e a descarrger o fel da má-língua...


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 17:39
Uma pergunta sem ofença: Sabem em que capela está ADE?


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 17:43
Afinal, sempre há espectáculos para jovens, no São Mateus.
Oito espectáculos, 11 bandas, de 20 a 27 de Setembro.
Está anunciado no site da câmara, em www.cm-elvas.pt
A malta da má língua vai ter de meter a viola no saco e ir tocar para outra área.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 17:49
Não há dúvida!
Mesmo a custo, rendo-me: o homem sabe o que faz!
Tenho de escrever:
- Parabéns, presidente, a malta agradece.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 17:55
Jacinto:
O Portinholas, através de um comentário autorizado por ele, trata-te muito bem.
Aquilo é gente fixe, como tu sabes.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 17:59
Afinal, no São Mateus, os jovens vão ter espectáculos com os seus grupos.
Já é um começo. Já é uma progressão.
A malta merece.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 18:02
Boa ideia de organizar concertos na zona dos bares, na feira de São Mateus.

Pela inovação e rasgo intelectual, ainda pensei que fosse coisa da ADE - Associação Desenvolver Elvas, uma espécie de ADE - Aliança Democrática de Elvas.

Mas, olhando bem, a ideia e organização são da câmara. Ora porra! Ainda não é desta.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 18:13
Agora, tivemos de ficar calados.
Há que dizer: boa, Rondão!


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 18:25
Domingo, dia 21, às 11 da manhã.
Inauguração do Monumento ao Combatentes do Ultramar.
Por mais que Portinholas tente decortinar tiros noutras direcções...
Rondão: mais um tiro no centro do alvo.


De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 18:25
Vocês não vêm que é uma associação contra natura? Vejam lá o seguinte: para que servem os partidos politicos? Em principio para, utilizando o poder darem melhor condição de vida às pessoas numa perpectiva politica.
Ora quem ali está são os dirigentes locais de partidos + os orfãos + os reçabiados;
Logo, conclui-se que os dirigentes locais aceitam outros fora dos seus partidos para que façam aquilo que eles não conseguiram enquanto dirigentes. Os orfãos são isso mesmo andam à procura duma referencia para descarregarem as suas frustrações do seu passado politico e os reçabiados, agora estão contra este poder e no futuro estarão contra o próximo; são do tipo "nem saem de cima nem deixam que outros façam".
Por isso alguém tem dúvidas que estes rapazes metem medo a alguém?
Serão mais uns quantos "brinca na areia"; fora vão em frente, cuidado com as paredes!



De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 18:28
Estou em condições de dar a conhecer a primeira idéia/medida da ADE: - Construção de uma circular à Cidade assim do tipo teleférico, estão a ver, não estão?


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

logo que poluiçao iriam causar duas ou tres embarc...
Muito interessante. Nessa documentação há document...
Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs