Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Domingo, 7 de Setembro de 2008

Novo apelo

Até parece impossível, mas é verdade. Tentamos neste espaço por à discussão problemas que dizem respeito a todos os elvenses. Mas não, transformaram o que poderia ser um espaço de crítica saudável, num espaço em que se debitam ódios, frustrações, e em que se digladiam os furiosos extremistas do poder instituído e da oposição. 99,9% são anónimos que aqui vêm expor os seus complexos e recalcamentos. Pergunto eu: porque não constroem um blog onde possam então dizer o que querem? Falta de coragem? Falta de temas para o alimentar? Bolas, os blogs até são de graça.

Mais uma vez apelo ao bom senso de todos em limitarem-se ao tema em discussão. Continuarei a não apagar comentários, a não serem manifestamente ofensivos a pessoas em concreto, como fiz há dois dias atrás. Mas o mais triste de tudo isto é que ainda tinha que ser eu a pedir desculpas por os ter eliminado. Ao ponto a que isto chegou.

Vem aí um novo blog que promete escrever tudo. Por favor emigrem para lá, pois como é novo vai necessitar de audiências. Por favor, vão!

 

Jacinto César   

 


Tasca das amoreiras às 17:40
Link do post | Comentar | favorito
14 comentários:
De Anónimo a 7 de Setembro de 2008 às 18:40
Senhor César e seus colegas proprietários deste blog, não se deixem intimidar pelas ameaças veladas de um Tiago Abreu que está de cabeça perdida. Só uma pessoas louca pode fazer o que ele tem feito. Só uma pessoa louca pode falar como fala dos outros. Só um indivíduo como ele pode pensar que dá ordens a toda a gente.

Ele já conseguiu redizir quase a zero o blog Zé de Mello e o blog Cidadelvas. Não deixem que ele faça o mesmo ao vosso. Está desesperado porque o passeio no parque que ele vinha a fazer, criticando sem resposta, acabou. Pensava que era rei e senhor, mas afinal acordou do sonho e agora enfrenta a realidade, onde não passa de um triste mentiroso. Um dia vai descobrir-se a maior aldrabice, se assim se lhe pode chamar.


De Patrício a 7 de Setembro de 2008 às 19:54
UMA HISTÓRIA
VERDADEIRA DO OUTRO MUNDO!!!!!!

Caros amigos,
Pediram-me que vos explicasse o que me fez o senhor Tiago Abreu que me deixou tão indignado. Resolvi agora contar-vos, para que possam confirmar o tipo de pessoa que é. Eu duvidava que descesse tão baixo, mas a vida reserva-nos surpresas todos os dias.

Muito recentemente consultei o blog Zé de Mello e tive o atrevimento de deixar lá as minhas modestas e cuRtíssimas opiniões. Como sabem, nesse blog temos que deixar o nosso endereço electrónico. Como uma delas não foi ao geito do senhor Tiago Abreu, ele teve o cuidado de investigar quem eu era e descobriu que eu tinha iniciado há muito tempo um blog www.elvasmelhor.blogspot.com no qual ainda não escrevi nada.

Descobri eu depois que o facto de o Zé de Mello pedir o nome e o e-mail não nos protege dos vigaristas virem falsear a nossa identidade no seu blog, o que o transforma num igual aos outros onde o seu proprietário é responsável.

Ou seja, o senhor Tiago Abreu criou um e-mail com o meu nome "Patrício" e começou a mandar mensagens escritas por ele como se fosse eu. Prova-se por exemplo que o Patrício que escreveu naquele blog às 21.20 não sou eu. Se clicarem no nome dos dois têm resultados diferentes. O meu vai ao blog Elvas Melhor. Pedi ao Zé de Mello que me facultasse o e-mail do impostor, mas ainda estou à espera, sentado.

Mas o senhor Tiago Abreu fez mais: criou um blog com um nome semelhante ao meu, a que ele chamou "elvasmilhor", e fartou-se de divulgá-lo nos outros blogs. Esse novo blog desse senhor impostor já tem mensagens como só ele sabe escrever.

Esta é uma das estratégias mais maquiavélicas que alguém pode imaginar. Demorei algum tempo a perceber o que este doente estava a preparar. Imaginam a minha indignação! Ainda agora abri a boca e já me querem calar.
Aliás, ainda nem comecei a escrever no meu blog e, começo a pensar que o melhor é não escrever nada já que parece que em Elvas só pode falar e escrever esse senhor Tiago Abreu.



De tiago a 7 de Setembro de 2008 às 20:04
SURGIU UM NOVO BLOG. O NOVO E VERDADEIRO CÂMARA DOS COMUNS.
VEJA AS NOVIDADES EM www.camaradoscomunss.blogspot.com

O VERDADEIRO BLOG CRIATIVO DA BLOGOFONIA E COMPANHIA.

CUMPRIMENTOS DO VOSSO
tiago


De Tiago Abreu a 7 de Setembro de 2008 às 21:01
E pronto! Tá mesmo tudo doido! Agora fazem e desfazem blogs e também sou eu??? Tenho um há quase três anos e chega-me!!! Mais blogs? Livra! Irra! Amigo Patricio, não sei quem é, mas deixe-me dizer-lhe que anda baralhado. Era só o que me faltava andar a criar blogs como aquele que diz ser o seu (que desconheço). Ou será o Manuel Sobreiro???


De Anónimo a 7 de Setembro de 2008 às 21:05
tenham juizo


De Patrício a 7 de Setembro de 2008 às 23:47
Eu não estava à espera que assumisses essa atitude canalha que praticaste, Tiago Abreu. Mentes. A mim já não me enganas mais. Não mereces respeito nem consideração de pessoas respeitadoras como eu, porque tu não respeitas ninguém e achas-te no direito de desrespeitar toda a gente.

Eu tenho idade para ser teu pai e sei pensar pela minha cabeça. Lamento que tu , sem me conheceres de lado nenhum, só porque pensavas que era um dos teus adversários políticos (ou pessoais, não sei), te tenhas comportado de forma tão incorrecta.

Que fique claro que eu não tenho nada a ver com o blog que esse senhor Tiago Abreu criou com o nome de "elvasmIlhor". Ele apenas usou (distorcendo) o nome do meu "Elvas Melhor", que ainda tenho em branco, e usou a imagem do mesmo.


De Anónimo a 8 de Setembro de 2008 às 00:08
Nem vale a pena comentar. As práticas desse arruaceiro de meia-tigela que pensa que é homenzinho, já são conhecidas pelo concelho inteiro. tens razão Patrício, o Tiago não passa de um fedelho.

Escreve e diz que não escreve. Diz mal e diz que não foi ele. Ofende e diz que foi muito simpático.

Ah, e levou uma ensaboadela da dra. Elsa Grilo á saída da Assembleia e vem, no blog dele, feito bebé chorão a fazer as queixas, quando na frente da senhora tratou foi de meter a viola no saco e fugiu tão depressa que até os calcanhares lhe batiam no traseiro. Grande Portinholas corajoso!

Estamos cheios de pena do bebé Tiago Abreu. Eu acho que, depois de todas as ofensas que tu tens escrito sobre a dra. Elsa, ela até foi muito meiguinha.
Ah, mulher de coragem, para a próxima arrima-lhe uns cascudos como se faz aos fedelhos diabrentos!


De Anónimo a 8 de Setembro de 2008 às 00:17
O último post desse "diabrento" refere-se ao senhor Manuel Carvalho. Sim, o mesmo quem o Tiago Abreu já teve que pedir desculpas em Tribunal por tê-lo ofendido.

É o costume: há gente que continua a viver do ódio. O Tiago alimenta-se disso e assim fica mais barato à família que o sustenta, para ele poder estar 24 horas nos blogs.

Todos já lhe conhecemos estas práticas intimidatórias: o Tiago pratica-as com os funcionários da Câmara, com os eleitos da Câmara e da Assembleia, com os jornalistas, com os directores dos orgãos de comunicação social, com os idosos, com os jovens, com os cidadãos de meia-idade, com o Patrício, com o César, com o Venâncio, e até com os seus companheiros de coligação quando isso lhe dá jeito.

É uma cabecinha pensadora da maldade, e ponto final!


De Anónimo a 8 de Setembro de 2008 às 08:30
MUITO IMPORTANTE
JÁ NÃO HÁ BILHETES

A manifestação marcada pela Comissão Concelhia de Elvas do CDS-PP, o mesmo é dizer por Paulinho Portinholas, já está cheia. Já não há bilhetes.

É com imensa pena que o CDS-PP, aliás Paulinho Portinholas, vai deixar centenas (serão milhares?...) de pessoas em Elvas, sem poderem manifestar-se à frente do Ministério das Finanças.

Ao que se sabe, o ministro Teixeira dos Santos já telefonou para o seu colega da Administração Interna, para reforçar a presença policial. Esta cautela ministerial só reforça como é temível Paulinho Portinholas e o seu apoio popular. Já chege a Lisboa o receio socialista em relação do CDS-PP de Elvas, aliás Paulinho Portinholas.

Num futuro breve, não faltarão oportunidades para demonstrar a vitalidade do partido, aliás Portinholas, ao que se juntam, segundo fontes bem colocadas, a ADE - Associação Desenvolver Elvas, aliás ADE - Aliança Democrática de Elvas.


De Anónimo a 8 de Setembro de 2008 às 16:47
Pronto. Se não há bilhetes já não posso ir. Logo eu que já tinha o franel preparado: toucinho com morcate e um atalhadinha de melancia.
A mim ficaram-me a dever 1 cêntimo do cinema. Porra, isto há cada roubalheira.

Ai, enganei-me! Afinal não foi do cinema porque em Julho não houve. Não interessa, foi de qualquer coisa.


De Anónimo a 8 de Setembro de 2008 às 18:22
Deves ser atrasado mental. O iva do cinema é de 5%.Assim se ve o mal que todos dizem sem olhar a quem, nem com argumentos plausiveis.


De Tiago Abreu a 8 de Setembro de 2008 às 08:33
Belo blgo este, um mimo. Nunca fugi da Elsa e se fugisse era de susto....quanto ao sr. Patricio não faço ideia de quem seja mas quer-me parecer que é mais uma figura de ficação inventada pelo Manuel Sobreiro...enfim, técnicas conhecidas e desmascaradas!


De Anónimo a 8 de Setembro de 2008 às 16:29
É pá, já te viste ao espelho? Tens uma bela fotografia, muito real, por sinal, no teu novo blog www.camadoscomunss.blogspot.com
És uma obra de arte!


De Anónimo a 8 de Setembro de 2008 às 16:31
Tu, corrige lá o nome do blog do Tiago: é www.camaradoscomunss.blogspot.com .
E já agora, concordo, tem uma foto muito laroca, sim senhor!


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

logo que poluiçao iriam causar duas ou tres embarc...
Muito interessante. Nessa documentação há document...
Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs