Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Segunda-feira, 13 de Maio de 2013

A entrevista

 

 

 

Depois de na semana passada ter aqui comentado a entrevista ao LE a entrevista de fundo que Rondão Almeida deu, durante o fim-de-semana li com muita atenção a entrevista de Tiago Abreu ao mesmo semanário.

Se a primeira primou pelos auto elogios e principalmente pela ameaça que voltaria 4 anos depois se a quem ele puser as mãos para dar o empurrão para a vitória não se portar como deve ser, lendo o que disse Tiago Abreu, foi tudo muito pobre. Em resumo disse NADA. Mostrou a toda a gente que é um “boy” do partido, que pensa fazer carreira política tal como todos os carreiristas que nos governam e pouco mais. Confrangedor para quem quer ser presidente da câmara. Mas o pior da entrevista, para não dizer que foi mesmo lamentável, foi a intriga que lançou sobre o candidato do PS à autarquia, nomeando Nuno Mocinha e Elsa Grilo. Acho que foi de uma falta de tacto político (mais uma vez) ao fazer ele próprio a escolha do candidato certo, sabendo de antemão das condições de saúde de um deles.

Caro Tiago Abreu: sozinho ou acompanhado há-de ser sempre a segunda versão do Manuel António, só que para pior. Aquele, melhores ou piores ainda tinha ideias. Você nem isso tem. Queixa-se muitas vezes que o actual presidente aproveita as ideias de terceiros para fazer coisas. Se formos por aí, quanto tempo antes eu aqui denunciei o esbanjamento de dinheiro que constituía a construção das piscinas nas freguesias e o alargamento da Nacional 4 e que depois o senhor aproveitou colando-se à ideia? Basta ver quando fez as denúncias e as datas em que eu escrevi aqui sobre o assunto.

Desculpe a minha franqueza, mas o senhor jamais será presidente da CME, nem tão pouco vereador. O senhor tem a particularidade de criar anti-corpos contra o CDS/PP mesmo nas pessoas que se revêem nesse partido e nos seus princípios programáticos. Resta-me dizer-lhe que numa coisa tem coragem: querer saber ao certo quantos votos o seu nome vale. Vai ter uma desilusão.

 

Jacinto César    

Tags: ,

Tasca das amoreiras às 13:33
Link do post | Comentar | favorito
14 comentários:
De Marcelo Rebelo de Sousa a 13 de Maio de 2013 às 14:50
É o Manuel António dos Tempo Modernos.
No sentido de ser o eterno candidato.
As contas são estas:
- Tiago Abreu tem 40 anos;
- vai perder estas eleições, como candidato à câmara;
- perde esta eleição e perderá as próximas dez;
- ou seja, temos candidato eterno até aos 80 anos de idade.
Creio, até, ser mais persistente que o Manuel António autêntico.
De resto, o costume: vale sempre mais o original, do que a cópia... 


De Anty Noddy a 14 de Maio de 2013 às 09:55

O Noddy é muita fraquinho, agora senhor Cesar, o PSD poe-se a jeito.

O candidato nem dá a cara, consta que a imprensa o tenta entrevistar e nega-se há semanas.

O Noddy apanhou alguns PSDs  e vai ter alguns votos mais por isso e pela fraca e triste figura que encabeça a lista laranja. Sem Rondon, o PSD perde oportunidade de ouro para ser poder em Elvas.

Se o Noddy apanhar 1800 votos o senhor engana-se e ele é vereador.

Infelizmente odeio esse fachista (aliás como o senhor Cesar por quem perdi toda a simpatia, mas ainda bem que se assumiu salazarista) mas o PSD vai «mete-lo» na Cambra.

Os Senhores Barradias e os senhores Diaz e os Senhores Caus desta cidade dão o poder ao Rondon e aos seus subditos de mão beijada e agora ainda vão meter este boy (bem dito, vive às custas do Orçamento de Estado graças ao tacho no Parlamento 2.500 euritos e despesas de deslocação) na Cambra.

morte ao faxismo e abaixo os fachistas, ABAIXO O NODDY

   


De Anónimo a 14 de Maio de 2013 às 11:12

A descrição efetuada é o rosto do Sr. Tiago Abreu.


De MariaJPSousaBarradas a 14 de Maio de 2013 às 13:06
Tiago Abreu não passa de um puto, e é  um puto bastante mal educado!!!! Acaba de dar um bom exemplo de democracia bloqueando-me no Facebook, isto por eu lhe ter perguntado porque é que ele tinha apagado o comentário do meu primo, João Pinheiro, que era um comentário inofensivo, mas como não lhe agradou ...e ele é um DEMOCRATA DE PACOTILHA ... 

O meu comentário foi o seguinte: ""Tiago, porque é que apagou o comentário do meu primo, João Pinheiro? Vivemos em democracia ou não?? Não era um comentário ofensivo!!! É capaz é de não lhe ter agradado, e não fez mais nada, apagou o comentário como o grande "DEMOCRATA" que é ...eu já tinha lido comentários a seu respeito, muito pouco abonatórios, e não tinha acreditado, já se fala há muito tempo que apaga os comentários que não lhe agradam, e agora fiquei a saber que afinal é verdade, que grande desilusão, eu pensava mesmo que eram só más línguas ...mas não, é mesmo verdade! Voltámos ao tempo da censura, do lápis azul!"

O PSD fez muito bem em afastar-se deste fascista! E queria este senhor ficar à frente de uma câmara ...estávamos bem servidos, voltávamos logo ao tempo da ditadura!

Este senhor nem sequer é esperto, se fosse esperto não tinha tomado esta atitude.


De Anónimo a 14 de Maio de 2013 às 19:04
Tiago Abreu colocou o seguinte post no FB:

"Começo a campanha eleitoral pelos vistos. No domingo coloquei uma foto minha com o Joaquim Cordeiro (Kitó) anunciando a candidatura deste à Junta de Freguesia de Terrugem e Vila Boim, logo surgiu um comentário do Paulo Ortiz dizendo que era uma lista ganhadora. Nisto entra um senhor que "por acaso" é vice presidente do PSD de Elvas dizendo que essa candidatura seria como o Benfica (!!). Ora se fosse um qualquer cidadão, livre de partidos, até poderia entender o comentário, mas não, trata-se do vice-presidente do PSD que não terá ficado pelos vistos muito satisfeito pelo nome que apresentei a Vila Boim e Terrugem. No dia seguinte, segunda-feira, voltou à carga dizendo que o PSD é a única alternativa e que não temos qualquer hipótese, lembro que o senhor é vice-presidente do PSD de Elvas. Pensei que o meu facebook PESSOAL é para quem eu quero e para quem é meu amigo e achei muito infelizes os comentários do tal senhor. Agora há bem pouco tempo vem a senhora irmã do presidente do PSD de Elvas pedir-me explicações. Então mas eu tenho de aturar isto no meu facebook pessoal??? Onde tenho os meus amigos??? Resultado...apagados e bloqueados para o assunto parar por aqui.

O PSD que apresente os seus candidatos e que faça a sua política. Creio eu que o adversário do PSD será o PS. Por mim apenas posso dizer que nunca teria a ousadia de ir escrever "bocas foleiras" ao facebook pessoal de um amigo que estivesse numa lista contrária à minha. Não seria educado, nem correto e muito menos amigo dessa pessoa.

Resolvi o mal pela raiz e espero que o assunto fique por aqui."

Isto não aconteceu, eu sou testemunha!

Já não é a primeira vez que Tiago Abreu faz uma política suja! Agora, tenta a todo o custo descredibilizar o PSD!

E ainda bloqueou as pessoas intervenientes nesta "história" para elas não saberem o que ele escreve, e consequentemente, não se poderem defender. Só por aqui, dá para ver o tipo de pessoa que é Tiago Abreu, um CANALHA DA PIOR ESPÉCIE!!!

O que é pior é que há sempre uns idiotas que "pululam" pelo perfil de Tiago Abreu, que são uns tremendos lambe-botas e que gostam de tudo o que ele publica, mesmo não sabendo o que é se passou. Isto é triste!

Está nesta lista José Luis Caldeira Fernandes, que como toda a gente sabe, é um idiota e que lambe o chão que Tiago pisa!  


De José Luís Caldeira Fernandes a 14 de Maio de 2013 às 22:46
É uma honra ver o meu nome associado ao do Tiago Abreu. Especialmente quando se trata do PSD de Elvas que sempre se colocou ao lado do partido socialista em Elvas, veja-se a votação para a última toponímia da Cidade. 


E claro, a satisfação de ver ir às urnas quem se colocou ao lado de Sócrates quando pregaram comigo e mais 1400 trabalhadores do Ministério da Agricultura na rua.


De Anónimo a 15 de Maio de 2013 às 00:05
É natural que o tenham posto para fora! Você não fazia a ponta de um corno e só arranjava confusões!!


De anti noddy e anti zuca a 15 de Maio de 2013 às 10:07
Se há coisa que eu desprezo profundamente são os falsos amigos, quando se é amigo de 2 pessoas não se toma partidos!
Mas, eu compreendo perfeitamente que tenha que lamber o chão que o Tiago Abreu pisa, afinal você não passa de uma triste pessoa sem qualquer pingo de decência.

Ser associado ao Tiago Abreu não é grande coisa, muito pelo contrário! É a mesma coisa que ser associado com a mer***


De Anty Zarojo (abre a pestana bronco) a 15 de Maio de 2013 às 15:37

Olha o Zarojo saiu da toca, a apalpar terreno, mas sempre por maus caminhos.

Zarojo foste corrido da Zona Agrária onde não fazias a ponta dum xavelho, nem nunca farás, és mais bruto que uma carrada de lenha, junta-te ao Noddy e formem a enorme falange de apoio do partido do taxi. Em Elvas vai a ser o partido da mota (por acaso o amigo que agora é ministro chama-se Mota só que já só anda na mota, agora passeia-se no seu grande espadalhão tipo Faxista) porque com um vereador nem vale a pena gastar a bandeira do taxi, que vá de mota.
Sim já disse que o PSD BarradicoCausDiaz vai meter o Noddy na Cambra, por falta de comparencia às urnas com um Simon das Doris 2, um inutil sempre pior que o original (raios parta tanta incompetencia, há tanta gente de bem em Elvas e de Elvas!)

Zarojo és um inutil lambe bota e apanha as beatas do Noddy,

Zarojo o teu amigo do peito Noddy quer é tacho, anda a tirar o tirocinio na Assembuleia dos Depurtados e sonha apanhar o livro de cheques do Rondon que é para se amanhar e meter um tachistas fachistas na Cambra.

Mas primeiro nunca vai conseguir ganhar, enquanto muitos como eu, aqui e por toda a cidade dissermos e lembrarmos quem é esse gaiato faxista, filho e neto de faxistas.

E segundo reparem no esbanjamento do Rondom, entrou na Cambra com uma mão à frente e outra atrás, conseguiu por merito dele fazer obras e encher os cofres em bom tempo, mas agora vai lá deixar uns euritos para gastar poupadamente em 2/3 anos quanto muito e depois acaba. Porque estradas, obras e rotundas, circulares, piscinas e jardins sorvem os milhoes que tinha aplicados.

Em resumo, Zarojo, tu abre a pestana, o Noddy não ganha e mesmo que ganhasse não te amanhavas porque o despilfarro rondonico acabou com o guito. Zero, nicles, nem ves o padero.






De Anónimo a 14 de Maio de 2013 às 22:23
 Não ofendam o manel. Dá 10-0 a este gajo. Foi vereador este nunca será. Nunca foi tachista este já é na assembleia da republica. Criou a casa do povo este so descria. Foi proprietario de um jornal, agricultor, dono de oficina, vendedor de lenha. Este so faz dizer mal. O manel nasceu em berço de pobre e se fez homem. Este nasceu em berço fascista e se fez gaiato. E por lá ficará e nem sequer terá, por ser gaiato, as barbas do manel.


De Um elvense que conhece Elvas a 15 de Maio de 2013 às 09:43
Este último comentário está coberto de razão.
Por respeito a uma pessoa que subiu a vida a pulso (Manuel António Torneio), não se deve confundir com um puto mal criado, uma espécie de maçã podre, que é a nódoa de duas famílias honestas: Monteiro e Abreu.

 


De Tiago meteu o rabinho entre as pernas a 15 de Maio de 2013 às 17:18
O Portinholas lá meteu o rabinho entre as pernas e apagou o post de ataque à irmã do Barradas e ao Vice do PSD, isto depois de ter sido ameaçado com um processo!

Mas, continua com os ataques pessoais velados, outra coisa não seria de esperar de semelhante crápula!

Agora da exposição junto da comunicação social não se livra, não me parece que o CDS queira um escândalo ...será que é desta vez que o Portinholas é corrido das fileiras? É que fazer política desta forma não lembra a ninguém! O Portinholas devia abrir uma lavandaria para lavar a roupa suja no seu Facebook, aliás. na sua retrete!


De Notícias da retrete do portinholas a 15 de Maio de 2013 às 19:04
Não retirou nada o post! Agora tem 2 posts, um com difamações e outro com ataques pessoais, é impressionante, e o que é mais impressionante é a quantidade de caganitas  que frequentam a retrete do Portinholas, os Elvenses mais estúpidos são os que estão lá a comentar e a fazer like. É triste saber que em Elvas o nível de analfabrutismo é tão grande!


De JOAO a 8 de Julho de 2013 às 01:18
Adoro ver o povinho falar! vao mase trabalhar, como todos os outros fazem! 


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

logo que poluiçao iriam causar duas ou tres embarc...
Muito interessante. Nessa documentação há document...
Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs