Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

Esclarecimento

Por princípio, não tenho que dar conta dos meus actos a NINGUÉM, desde que estes respeitem a lei. No entanto sinto o dever de fazer este esclarecimento para evitar confusões e mal entendidos.

Efectivamente fui convidado pelo candidato Rondão de Almeida a participar numa reunião preparatória do programa da sua candidatura no que diz respeito à cultura, juntamente com outras pessoas que a referida candidatura resolveu convidar. Senti-me honrado pelo convite como ficaria se QUALQUER outra candidatura me tivesse dirigido semelhante convite, que aceitaria da melhor vontade se entendessem que os meus fracos préstimos poderiam ser úteis, não às candidaturas mas à minha cidade que se chama ELVAS.

Entrei na sede da candidatura às claras e sem me disfarçar, como faria noutra qualquer, e saí de lá inteiro. Ninguém me bateu, ofendeu ou me ameaçou. Fui bem recebido como se pertencesse ao partido que representa. Fui recebido com respeito e ouviram tudo o que quis dizer com respeito também. Como podem ver, jogo limpo e sem truques nem cartas na manga.

Nunca estive vinculado a nenhuma candidatura e assim continuarei até ver o que cada uma me pode “oferecer” de útil para a minha terra.

Como é do conhecimento geral foi criado um blog temporário dedicado às eleições autárquicas. Tem sido colocado todo o material de campanha que as várias candidaturas têm enviado. Por coincidência ou por qualquer outro motivo, o maior beneficiário tem sido a candidatura de António Simão Dores pelo facto de ser este que mais material tem enviado. Não posso ser acusado de não por lá qualquer material das outras candidaturas, pelo simples facto que não me enviam nada. Penso estarmos esclarecidos, mas reafirmo mais uma vez que farei sempre aquilo que a minha consciência me ditar sem ter que dar satisfações a quem quer que seja.

 

Jacinto César  

 


Tasca das amoreiras às 23:47
Link do post | Comentar | favorito
14 comentários:
De Anónimo a 22 de Agosto de 2009 às 08:52
És outro vendido! Com ajudas dessas a direita nunca mais derrota os terroristas socialistas! Valha-nos o Dr. Dores que é um homem integro!


De Anónimo a 22 de Agosto de 2009 às 10:39
Jacinto falaste e falaste mas não disseste nada. Achas que foste convidado por seres um homem de cultura? tu que nem português sabes escrever? Não, tu foste convidado porque tens um blog com bastante leitores, qualquer cidadão médio percebe isso quanto mais um iluminado como tu.

E não falaste no essencial do que tem sido o teu discurso dos últimos dias, na fonte da misericórdia, entraste na sede e entou-te medo ou apenas perdeste o pio??

Caro Jacinto: Nada tenho contra a que vás onde entenderes, é aliás um direito de qualquer pessoa. Agora caiu-te foi a máscara e por mim já não vais poder dizer que és isento e que detestas o simão, o Tiago e o Cabaceira, mas que também detestas os outros. Tretas.

Desejo boa sorte ao PS de Rondão Almeida e Jacinto César. Que a campanha corra com dignidade.


De Anónimo a 23 de Agosto de 2009 às 12:26
Rondão é um grande mestre, num meio em que está rodeado por aprendizes medíocres.
Resultados?
Na noite de 11 de Outubro.


De Anónimo a 23 de Agosto de 2009 às 12:14
Mais um que se vendeu. Andavas a falar demais neste blog e já te calaram. Pelo menos espero que fiques agora a saber ao que nos referimos quando falamos em ditadura. Agora de certeza que vais ser muito mais mansinho nos comentários e isso só prova que já te amansaram.


De Anónimo a 23 de Agosto de 2009 às 17:41
Paulinho Portinholas e seus acólitos escrevem comentários destas na tentativa reles de procurarem influenciar os posts do César.
Para vosso azar ao César só lhe interessam as sua (dele) ideias e Elvas.

A verdade é que Paulinho Portinholas ainda não tinha copiado essa ideia da campanha de Rondão almeida, como tem copiado todas as outras.

Mas mesmo as que copia, copia muito mal. Os MUDEs paracem uns aprendizes de política a fazerem arrancadas e a darem com a cabeça nas aparedes por falat de competência. Copiam tudo pelo vizinho da frente, mas leram os ensinamentos do mestre Rondão todos de cabeça para baixo. Infelizes!... E incompetentes!


De Katsouranis a 23 de Agosto de 2009 às 14:24
Para aliviar o stress, vica aqui a constatação:

Tiaguito - Sporten
Érico - Sporten
Bagorro - Sporten
Presidente Rondão - Sporten

Estão a ver? Hoje estão todos com azia! Têm algo em comum!

PS - Não mencionei o Mocinha... dantes era do Benfas, mas em virtude dos seus elevados valores morais e patrióticos, não me atrevo a comentar. Pensava que já se teria mudado para o Sporten para agradar ao Presidente... mas como ele é "reto"/ardiloso... já deve ser do FC Porco, é o que tem ganho! Não tem "Pátria"! Disse...


De Anónimo a 23 de Agosto de 2009 às 17:34
Como é possível ofenderem pessoas porque se disponibilizam para colaborar com a sua cidade!!!!

Os senhores do MUDE, ou PSD e CDS de Elvas, como lhe queiram chamar estão a proceder muito mal ao tratarem assim os cidadãos de Elvas.

É por essas atitudes e outras do mesmo género que têm tido os resultados que se viram nas últimas 4 eleições autárquicas.

Como a atitude é para continuar, em Outubro espera-vos mais uma derrota avassaladora.
Parabéns a Rondão Almeida por contar com uma oposição tão fraquinha.


De Anónimo a 23 de Agosto de 2009 às 20:20
Lindo, mas lindo mesmo!

Os Xuxas a defenderem o Jacinto!

Mais um com a independência cap...


De Anónimo a 24 de Agosto de 2009 às 09:29
Paulinho Portinholas no seu melhor: a OFENSA!


De Tasca das amoreiras a 23 de Agosto de 2009 às 23:01
Caros anónimos

Mas quem é que resistia à oferta de um carro novinho em folha e um tacho se ganhar as eleições? Só um tonto e eu como não o sou, alinhei! O tempo que andam a perder aqui mais valia ir a correr e filiarem-se que para os primeiros há carros e casas de borla. Vão a correr que pode ser que ainda cheguem a tempo.

Jacinto César


De Anónimo a 23 de Agosto de 2009 às 23:10
De um cidadão anónimo sem cores partidarias.
O senhor caiu no engodo, ao aceitar o convite, entrou na teia e dela não mais se poderá safar.
É um comportamento típico do regedor, quando sente uma potencial ameaça, então ele logo entra em acção, e como ele é um fiel seguidor do ditado popular, quando não podes com eles junta-te a eles, o que neste caso é, mais vale ter os teus possíveis opositores contentes e a teu lado, que tê-los contra ti.
No futuro vamos ver se o senhor continua "livre" ou se ficou condicionado com o convite.


De Anónimo a 24 de Agosto de 2009 às 09:38
Mas alguma vez o Jacinto aqui ameaçou Rondão Almeida?
Não. Pelo contrário, várias vezes disse que tinha votado em Rondão Almeida porque os Tiagos Abreu e restos do PSD de Elvas são uma desgraça pegada.
Mas também disse aqui várias vezes que é da área do CDS, claro que não é do PP!

Mas pelos vistos, isso não significa que não tenha olhos na cara para ver quem trabalha por Elvãs (Rondão Almeida), apesar de lhe apontar defeitos, ainda que injustos.
Isso também não o tem impedido de ver quem só faz política baixa, ofensiva e sem ética (Tiago Abreu e seus acólitos do PP e PSD de Elvas), e de aqui lhes dar resposta directamente.

Criticá-lo porque foi a uma reunião para a qual foi convidado, dar a sua colaboração por Elvas, porque tem consciência clara que só Rondão Almeida poderá colocar em prática algumas das suas ideias, não é de "vendido" ou "capado", é de homem inteligente e dedicado à sua cidade.
Isso é de louvar, apesar de eu própio não concordar com muitas das suas posições (não disse ideias, disse posições).


De Anónimo a 24 de Agosto de 2009 às 15:55
Como eles se adoram é vê-los lançarem frases amorosas uns aos outros e o pior (ou melhor) é que o palerma do Jacinto acredita que eles topam as ide-as dele e só agora é que o convidam em vésperas de eleições?!!!! Eu no meu filho de 10 anos não me admira que ele vá na conversa da treta mas o Jacinto César CONVENCER-SE DE QUE A OPINIÃO DELE TEM ALGUMA IMPORTÂNCIA PARA O rondão ACEITANDO O CONVITE! Se calhar querias que te convidassem para ires a casa deles e chegado lá corriam -te á pedrada claro que o teatro politico obriga a que te recebam extraordinariamente bem.
Recorda o que te vou dizer, estão a fazer-te a ti o que fizeram com o Eurico, aguentaram-no até que verificaram que apesar de todas as denuncias ele não conseguiu desmoralizar o Tiago Abreu aí foi corrido como um cão danado e contigo enquanto disseres mal do Tiago tens audiência depois, correm contigo.


De Anónimo a 24 de Agosto de 2009 às 12:26
Tu és como se representasses o PS, não vês que eles até querem a tua opinião! È para depois fazer o que bem entendem, a democracia é assim, finge-se que se houve e se já está decidido o que se vai fazer, até dá jeito ouvir quem vai dar uma opinião coincidente com aquilo que já têm em mente fazer, é só para fingir que a opinião solicitada foi muito válida na decisão.
Vai-te coçar com essa lenga lenga de que não apoias ninguém que isso sou a falso, é obvio que apoias o Rondão e vais dizer que os outros não apresentam alternativas blá blá blá, quem não te conhece que te compre.


Jack o estripador de falsos.


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

logo que poluiçao iriam causar duas ou tres embarc...
Muito interessante. Nessa documentação há document...
Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs