Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Sexta-feira, 7 de Agosto de 2009

Última Hora!

Não haja dúvida que sou um tipo com azar! Por 5 Cinco) minutos não tinha assistido à cena do ano. Bem, se calhar até tive sorte não fosse depois convocado como testemunha do acto.

Pois bem, mas o que é que se passou? Vai tanta gente todos os dias a assistir aos espectáculos da noite na Praça da República que se esquecem que também os há durante o dia em pleno centro da cidade.

Vamos lá então à história. Não é que houve encontros imediatos de 3º grau em plena Rua de Olivença entre os dois grandes amigos Tiago Abreu e Eurico Candeias? Bem, o 1º encontro deu-se próximo do Linhas e continuou até à referida rua. Parece que o Eurico queria só dar um abraço ao Tiago, mas este último não gostou lá muito da ideia. Depois do segundo “cachaço” e para desgosto dos espectadores apareceu um terceiro amigo que se pôs no meio dos dois. Se este não tivesse aparecido ou não se tivesse querido interpor, teria sido o bom e o bonito. O repórter “oficial” ainda apareceu, mas já era tarde.

Caros leitores, não vão à noite à praça, porque de dia os espectáculos são bem melhores.

 

Jacinto César  

 


Tasca das amoreiras às 18:17
Link do post | Comentar | favorito
19 comentários:
De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 18:50
Ai César, que mauzinho que o senhor é!
Vê-se mesmo que gostava de estar no lugar do Eurico a dar abracinhos ao Tiago!

Mas o rapaz fugiu porquê? Então não gosta dos cumprimentos dos amigos?!

Mais destes Euricos é que faziam falta ao Tiago, que já lhe tinham dado a educação que pelos vistos não teve em casa.
Então os abraços lá se recusam?!

E ainda ir pela rua fora aos gritos feito galinha-choca a pedir socorro aos outros!! Que vergonha!
Que cobarde!! Mas afinal não era corajoso?? Um grande exemplo de coragem??
será que estava com falta de ar por se sentir muito apertado no abracinho?

Não? Afinal só é mal educado! Nem aceita os cumprimentos respeitosos do Eurico!
Isso não se faz, Tiago. Aprenda a ser bem educadinho. Não lhe ficava nada mal!

Que máximo!


De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 19:31
Tem razão Jacinto, foi assim mesmo com o pormenor de o "encontro" se ter dado à porta de Rádio Elvas de onde saia descontraido depois de uma entrevista. Vinha ao telemóvel quando por trás aparece o tal eurico a correr tendo-me dado um empurrão bastante forte na zona do pescoço.

Não desço ao nível do eurico nem sou de armar peixeiradas no meio da rua, felizmente não tenho a educação que o eurico tem. As lojas estavam a fechar e os comerciantes a sair e muitos assistiram.

Não vejo que este tema tenha alguma graça ou seja motivo para brincadeiras ou subscreve agressões cobardes na via pública??

Não sou nem nunca fui de andar à "porrada" e não dou troco a qualquer um pelo que fiz aquilo que um cidadão deve fazer quando é agredido, queixa na PSP.

Desde há 3 dias que venho sendo importunado com mensagens ameaçadoras por parte de eurico candeias, umas de tarde outras noite dentro. Tenho-as todas no telemóvel (com número identificado) e foram apensas à queixa.

É triste ver, por muito ódio que me tenha, brincar com coisas sérias. Mas enfim, cada um sabe de si e Deus de todos pelo que espero que nada de similar lhe aconteça.

Bom fim-de-semana a todos. Continuarei a lutar poraquilo que acredito e não cederei a pressões ou a agressões.


De Tasca das amoreiras a 7 de Agosto de 2009 às 19:54
Caro anónimo (?)
Em primeiro lugar quero-lhe dizer que mesmo assinando eu publicaria o comentário.
Em segundo lugar gostaria de lhe dizer pela enésima vez que não odeio ninguém, onde o incluo.
Em terceiro lugar e como se costuma dizer, que semeia ventos colhe tempestades. O Eurico como político não vale nada e o senhor tão pouco!
Por fim, diverti-me com a situação porque só vocês dariam aquele deplorável espectáculo. Deveria chorar? Talvez! Mas de tristeza de ver o tipo de pessoas que nos governam ou querem governar. Já agora fica-lhe muito bem mais umas queixas em tribunal para a bagunça continuar.
Sabe, é melhor cair em graça do que ser engraçado e o meu caro teima em dar nas vistas, mesmo que seja pelos maus motivos! Sabe o que quer dizer “low profile”?
Passe bem.

Jacinto César


De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 20:21
Ouvi dizer que o mano Eurico Candeias deu uns abraços ao Tiago Abreu.
Verdade?
Mentira?


De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 20:22
Queres novidades César?
Eu sei uma - não vai que o descarado do Eurico hoje resolveu ir dar um grande ABRAÇO ao seu "amigo" Tiago Abreu!!!!!!!
Depois de tudo o Tiaguinho merecia este abracinho do mano.
Venham mais abraços que é disso que o menino precisa para dar valor aos verdadeiros amigalhaços!


De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 20:26
Milhares de pessoas a bater palmas!


De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 20:30
Podes continuar a lutar pelo que acreditas.
O pior, para ti, é que lutas por causas em que os outros não acreditam...


De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 20:32
Se o Eurico é tudo o que se diz na blogosfera elvense;
imaginem o que não deve ser o Tiago, para a generalidade dos conhecedores do episódio do 7 de Agosto terem ficado a dizer que o Mano esteve bem...


De Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 22:50
No minimo é deploravel que essa cena tenha acontecido!!!! os meus amigos Eurico e Tiago se tinham algum problema para resolver deviam fazê-lo em privado,cenas em publico são mto tristes mas se o Eurico pensa que fez boa figura por tentar agredir o Tiago só fica mal na cena como ficou com a entrevista que deu ao Linhas onde na minha opinião ficou totalmente descredibilizado como politico onde deu um autentico golpe de rins!!!!!!


De Anónimo a 8 de Agosto de 2009 às 00:48
É fácil por muitos comentários a dizer que o eurico esteve bem, basta que a mesma pessoa escreva 10. Não haveriam 10 pessoas de bom senso que aprovassem uma agressão no meio da rua, só os venenosos do costume, os mesmos que picam o mano e depois o tiram das listas.

o mano para mim valia zero, agora vale -10.


De Anónimo a 8 de Agosto de 2009 às 09:36
Não passa de um merda, Jacinto César. Cheira mal de tanta porcaria que tem. A escumalha é o seu blogue. Continue. Passe bem.


De Anónimo a 8 de Agosto de 2009 às 13:01
Ao que nós chegámos!!!

Fui apanhado de surpresa quando li e me disseram que dois "amigos do peito" -agora inimigos- se envolveram em cena pouco digna, numa rua bastante movimentada da nossa cidade.

Desavenças todos temos. Desencontros de opiniões e de personalidades são até, em alguns casos, salutares e reveladoras de vitalidade intelectual. Mas...má educação, peixeirada e falta de nível para representar uma população em cargos públicos ou políticos são inadmissíveis.
O que poderemos esperar de "líderes" como os que andam a ser falados em Elvas ?
Nada.Absolutamente, nada.
Pior, ainda:- estamos a entrar num caminho sem retorno, com prejuizos para a imagem desta terra e das pessoas que aqui vivem.
Mas, infelizmente, estas situações não acontecem só por estas bandas. Se analisarmos o que se passa no nosso País acerca da "classe política", concluiremos que a mediocridade está implantada. Basta que nos apercebamos do que a "voz popular" pensa a seu respeito:-são incompetentes ou são corruptos.
O que fazer, então, para inverter rapidamente este estado de coisas ?
Creio que haverá soluções pois não somos um povo ou um país adiados. Haverá soluções desde que os Homens Bons e dignos agarrem nas rédeas desta Nação descomendada e a ponham a caminhar com um rumo certo e capaz de ultrapassar a bagunçada que verificamos há já alguns anos.
Por isso e para isso, deixo aqui dois apelos. O primeiro,dirigido aos líderes nacionais :- acabem imediatamente com todos aqueles que se querem servir e não querem servir os outros. O segundo, dirigido ao PPD/PSD de Elvas :- acabem, sem receios, com a coligação "MUDE" e não tenham medo de perder as próximas eleições. O tratamento de choque
salva vidas muitíssimas vezes.
Vale mais perder com dignidade do que pactuar com a vergonha que vimos observando e vivendo. Os social democratas e os elvense agradecerão.
Não esperem que o agradecimento seja imediato, que seja já amanhã. Não...devem dar tempo ao tempo mas devem começar a trabalhar já. Se possível neste momento, sem perder um minuto que seja. Com vontade, com dedicação, com altruismo, com perseverança, com projecto, com honestidade e com amor à sua terra. Então, sim...Então veremos os resultados aparecer e começaremos a vislumbrar um futuro mais risonho para os que agora estão e para os que virão a seguir.

O Judeu


De Anónimo a 8 de Agosto de 2009 às 17:24
Acabar com a coligação MUDE? O senhor está mas é maluco! Vá dar conselhos à sua prima ou ao resto da sua família. Mas quem é que manda estes ignorantes darem conselhos aos outros... Metam-se na vossa vida.


De Anónimo a 9 de Agosto de 2009 às 20:17
Um conselho à prima e à família:
Não votem MUDE.

Um bom elvense


De Anónimo a 8 de Agosto de 2009 às 19:36
É lamentável. O Sr Jacinto César por dar eco no seu blog a estas atitudes de baixo nível ao Sr Eurico por se socorrer da violência para ter razão. Eu imagino, e isto não passa de uma hipótese meramente académica, que alguém "amanhã" encontra o Sr e, sem que se aperceba porque a agressão vem por trás, lhe dá uma valente tareia! Eu acharia simplesmente deplorável, mesmo que o Sr Jacinto conhecesse o agressor, e o Sr que acharia? É assim que se resolvem os diferendos? Enfim blogues da treta. Nunca mais visito o seu blog.


De Anónimo a 8 de Agosto de 2009 às 22:12
sr.jacinto
aqui esta uma prova de como vc não tem valores nem principios ao dizer que no meio de tanto azar ainda teve sorte porque poderia ser que o convidassem para testemunha... só nesta frase já perdeu toda a credibilidade que eu depositava em si...ou seja voçe passou a ser mais um.....


De Anónimo a 9 de Agosto de 2009 às 17:48
Qualquer dia se o Eurico achar que tu lhe estás a chamar burro, porque incompetente estás farto de lhe chamar e querer dar-te um abraço vamos ver como reages! Só que tu és mais esperto do que o Tiago não colocas a fotografia do jumento e assim ele não entende que tu lhe chamas muito pior que burro, toma cuidado que qualquer dia o Eurico vem por trás e da-te um abraço.


De Anónimo a 10 de Agosto de 2009 às 10:20
Aí está mais uma vez o Jacinto no seu melhor. Falar do Tiago Abreu para ter muitos comentários no seu blog. Caro Jacinto, na minha opinião desta vez perdeu toda a credibilidade (se é que alguma vez a teve), pois falar duma agressão com esse tom irónico é vergonhoso. Não se esqueça que esta agressão (segundo ouvi dizer) veio de comentários que o Tiago Abreu colocou no seu blog, e uma vez que no seu blog também já se atacaram por diversas vezes várias pessoas, um dia pode-lhe acontecer algo parecido. Esperemos que não, pois estes actos são de repudiar e só alguém com a (não) formação do Mano os poderiam ter.


De Anónimo a 10 de Agosto de 2009 às 10:22
Jacinto, pores aqui este tipo de comentários só significa que és um merdas e tens a formação do Eurico Candeias, ou seja nenhuma!


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

logo que poluiçao iriam causar duas ou tres embarc...
Muito interessante. Nessa documentação há document...
Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs