“Espero bem, que aqueles que só sabem falar mal da nossa terra e criticar o que se faz para o bem de todos nós não venham agora dizer que é só fogo de vista, porque esta candidatura das fortificações a Património Mundial, tem aval do Governo.
Por ultimo gostava que alguém tivesse a coragem de me dizer o que já fizeram esses senhores e senhoras do bota a baixo por Almeida..... Pensem bem nisto! Tenho quase a certeza que chegaram a mesma conclusão que eu cheguei.... Bem espremidinho, mas mesmo bem espremidinho... nada. E fico por aqui...!”
Hoje andava a dar uma volta sem destino definido e dei de caras com um Blog da Vila de Almeida. Perguntei a mim próprio onde é que já tinha lido ou ouvido qualquer coisa de semelhante? Em Elvas obviamente.
Ainda dei um salto ao site da Câmara Municipal de Almeida para saber qual era a “cor” desta, mas não havia referências sobre o assunto.
Seja lá qual for a sua cor, chego à conclusão do que se passa em Elvas, passa-se em todo o lado.
Porra, mas afinal para que servem os políticos?
Jacinto César
De Anónimo a 27 de Maio de 2009 às 21:49
O Sr. Professor Jacinto César é muito velho e burro velho não aprenda línguas. Se tivesse feito uma busca por "camara almeida partido" o resultado era imediato:
http://www.freipedro.pt/tb/200700/reg3.htm
"Não deviam os autarcas da região unir esforços para exigir um projecto mais ambicioso? O presidente da Câmara de Almeida, o social democrata Costa Reis entende que se deve ir «devagar, porque há pressa»."
É um social-democrata!
Mas ele como Rondão Almeida tem um exército de tachistas a defendê-lo.
Enfim é o pobre Bloco Central. PP tem poucos votos?
Vou votar com o Sr. Professor no PP apesar de antes o ter classificado de burro!
De Anónimo a 28 de Maio de 2009 às 15:09
Bem apanhado esta de Almeida.
Cá Rondão Almeida
Lá Almeida Rondão
De EO a 29 de Maio de 2009 às 10:07
Ajuda-nos a passar a ideia da Esterilização Obrigatória para os animais de estimação
É importante, porque cada vez há mais cães e gatos pelas ruas abandonados
temos um selo para colocares no teu blogue
http://esterilizacao-o.blogspot.com/
Comentar post