Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009

Pombos

Alguém anda a matar pombos no Jardim Municipal e de uma maneira pouco ortodoxa.

Não é bicho que me caia lá muito simpático dados os prejuízos que causam, principalmente nos automóveis. Mas matá-los desta maneira meio sádica também não é muito bonito de ver principalmente pelo facto das inúmeras crianças que por ali circulam. Nestes últimos 15 dias já perdi o conto ao número de pombos que vi a agonizar naquele local. Vem um cão e dá uma dentada, vem um gato e molha a sopa também e o resultado é ver os bichos agonizantes, sem asas ou meio desfeitos a arrastarem-se pelo chão.

Se há pombos a mais, responsabilizem-se os donos. Agora matá-los assim, NÃO!

 

Jacinto César

 


Tasca das amoreiras às 17:57
Link do post | Comentar | favorito
14 comentários:
De Anónimo a 9 de Janeiro de 2009 às 18:17
Os Pombos do telhado não têm Dono.Oui melhor têm. São Municipais.


De Anónimo a 10 de Janeiro de 2009 às 12:05
É DE FACTO DEPRIMENTE! UM DIA HORRIVEL NO JARDIM, OS POMBOS A SEREM COMIDOS E NO FINAL PISARMOS UMA BOSTA DO CÃOZINHO DO DONO DO BLOG!

BLEARGH


De O INFAME a 10 de Janeiro de 2009 às 18:22
JÁ TE ESQUESESTE QUE DEPOIS TROPEÇATES NO ESQUELETO DO POMBO E BATESTE COM A ORNAMENTAÇÃO NO CHÃO. fOI MESMO UM DIA DIFICIL PRA TI.


De alpha a 10 de Janeiro de 2009 às 15:24
ontem à noite, ou seja na madrugada do dia 10 de Janeiro, por volta das 3 da manha, tive a sorte de vislumbrar um facto que eu nunca vi na cidade de Elvas , neve!!! foi lindo quando sai da casa de amigos meus e vi a cair flocos de neve, foram aproximadamente 30 minutos de queda de neve que quase n deu em nada, mas foi uma imagem a qual n vou esquecer durante muito tempo...


De Anónimo a 10 de Janeiro de 2009 às 18:02
Foi o Regedor que mandou Vir com a presença de Secretário de Estado.
Tudo o que acontece nesta Cidade parece que tem que passar pelo Pacóvio.


De Anónimo a 11 de Janeiro de 2009 às 00:11
Vai ver as fotos da neve no Elvas Melhor, pode ser que o patrício te deixe mais bem disposto. Lolol


De Anónimo a 10 de Janeiro de 2009 às 18:22
Vou aqui responder ao Sr Venâncio numa questão que temos debatido noutro post.
As nossas desavenças com os autores é que eu entendia que o tascas deveria publicar um pedido de desculpas por o call center anunciado neste blog como sendo uma solução para o desemprego de Elvas não o for mais dado que, "digo eu" os serviços que deveriam ser prestados em Elvas são prestados pelo call center de Badajoz que fazem os serviços para os cartões BBVA-Portugal.
Na última resposta o Venâncio dizia que não, que o de Badajoz é outro e que não tinham que pedir desculpas por terem dado uma noticia falsa e criado perspectivas de emprego não concretizadas a muitos jovens desempregados.
Quando se assume uma noticia como esta ou como a publicada pelo Sr César com o titulo "Muito Boas Noticias"- O texto é de Abril 2008 do ano passado -"Depois do Call-Center e que deu origem á trapalhada que se seguiu á noticia,hoje tenho mais um segredo para contar."
E revela-nos o segredo que é: " Em Janeiro do próximo ano (este) irão abrir concursos para o futuro organismo do estado que vai substituir a Estação de Melhoramento de plantas.São cerca de 200 (duzentos) investigadores e técnicos de laboratório que virão para Elvas.A fonte é segura e os números ainda são maiores,mas eu não quero abusar.
"É com muita satisfação que pela segunda vez em pouco tempo dou boas noticias".
...."Espero que a noticia não desperte a ira de ninguém e vá receber mais algum telefonema".....mais á frente dizia "não tenho culpa de haver pessoas por aí que são uns desbocados e não conseguem manter segredo."
No mesmo mês com o titulo -os mamarracho de Elvas 5
Em Nota: dizia o Sr César-Num determinado blog e no post de ontem podia ler-se o seguinte Jacinto César mentiu.
Estamos em Janeiro e aguardamos confirmação das boas noticias dadas de fonte segura por um desbocado e que presumo que essa fonte seria unha com carne COM O DONO do poder INSTALADO no PALACIO DA ISABEL PICÃO FERNANDES Está na hora de ver tudo confirmado já que, a certeza no cagar do Sr César, não nos deixava a menor duvida, da concretização da vinda de 200 técnicos só pecando(por modéstia do autor) por escasso.
Ficamos á espera de factos que confirmem a noticia.


De Tasca das amoreiras a 11 de Janeiro de 2009 às 11:25
Diz V.Exª “eu entendia que o tascas deveria publicar um pedido de desculpas por o call center anunciado neste blog como sendo uma solução para o desemprego de Elvas não o for mais dado que, "digo eu" os serviços que deveriam ser prestados em Elvas são prestados pelo call center de Badajoz que fazem os serviços para os cartões BBVA-Portugal.” Para pedir desculpa a de algo, é necessários, em primeiro lugar que se seja culpado, ora não têm os donos deste espaço tanto poder que lhes permita influenciar as decisões da GSS, empresa que se propunha instalar o Call Center em Elvas, conforme está sobejamente provado e que acabou por desistir de o fazer ao que se sabe por não conseguir seleccionar pessoal em quantidade e com a qualificação necessária, alguns foram os que acorreram a entrevistas com este objectivo. Relativamente a facto de querer sugerir que o Call Center de Badajoz é um substituto do que estava previsto aqui para Elvas, é manifestamente falso, como já lhe expliquei, uma vez que o Call center de Badajoz já estava em construção adiantada quando o projecto do de Elvas começou a ser lançado. Aliás só por má fé se pode acreditar que em Abril, como V Exª refere se estava a iniciar o projecto do de Elvas, e era possível desistir do mesmo em Agosto, data em que aqui foi dada a notícia, e já estar um substituto, iniciado depois disso, a funcionar em Badajoz.
Mas claro, há pessoas para quem quanto mais se deturpar a realidade melhor, e que julgam poder atirar areia para os olhos de toda a gente!...

António Venâncio


De Anónimo a 11 de Janeiro de 2009 às 13:04
E o concurso para os 200 técnicos para a Estação de Melhoramento de Plantas que se passa!!!?
É verdade, vocês têm atirado muitas camionetas de areia para os olhos do povo anunciando para Elvas centenas de postos de trabalho com tanta ou mais veemência que o regedor.
Para quem se diz independente estes anúncios feitos numa altura em que criticavam o aparecimento da A(Desenvolvimento)de Elvas mais o César do que o Venâncio e sabendo que o ponto fraco dos últimos 15 anos de governação É o DESENVOLVIMENTO e a falta de perspectivas para a juventude fazer este anuncio nessa altura é uma colagem e ajuda ao regedor que demonstra que não são independentes; nessa altura o simples aparecimento da ADE foi violentamente criticado não as posições politicas da ADE mas o simples facto de ter aparecido e talvez por ter a palavra DESENVOLVIMENTO, no seu nome social causou coceira no César que inventou logo um desenvolvimento com enumeros empregos associados que ao mesmo tempo que ajudava o poder nos seus pontos mais fracos permitia ao César desancar na ADE e nos seus fundadores já que o factor desenvolvimento que iriam por em "CAUSA" estava resolvido e anunciado pelo TASCAS.
Devem desculpas sim, e dado que se dizem independentes o que fizeram foi uma canalhada para com os fundadores da ADE.
Não pertenço á ADE mas tenho acompanhado as acções e lamento que este espaço "INDEPENDENTE" não tenha feito o mesmo ainda que não estivesse de acordo com a sua existencia, até para poder rebater e criticar as boas e as más conclusões que se tirem dessas debates.
"o burro sou eu"


De Anónimo a 11 de Janeiro de 2009 às 14:32
Esta gente ADE não desistem de ofender, insinuar e tentar amesquinhar quem quer o bem de Elvas!
Impressionam pelo descaramento e pela falta de vergonha.
Pelo que eles escrevem seriamos levados a pensar que só os ADE é que são sérios, quando todos sabemos o tipo de gente que são os que escrevem cartas anónimas, difundem boatos falsos e ofensivos, escrevem mentiras e lançam a difamação. Mais uma vez é o que aqui fazem.
Enfim, só mesmo os donos deste blog para ainda terem paciência para os aturar e dar-lhes respostas sérias!


De Anónimo a 11 de Janeiro de 2009 às 16:34
Respostas sérias, AH, AH,AH, AH...


De Anónimo a 11 de Janeiro de 2009 às 16:42
Não sou membro da ADE como sugere e não ofendi ninguém a não ser aqueles cuja a opinião válida é a deles, a ADE é um movimento associativo que se propõe debater o Desenvolvimento de Elvas e pelo simples facto de o propor é para quem gosta da democracia participativa e não pertence a partidos um movimento simpático, ainda por cima em contraponto com os SR do poder que nunca debate e só o fazem agora porque, seguem ou "perseguem" tudo o que a ADE faz mas, ainda bem sabe porque BURRONDÃO? porque assim, obriga o poder a ouvir e a ceder onde normalmente é teimoso e casmurro quer um EXEMPLO?
A rua de Alcamim há muitos anos que toda a gente sabe que é um rio e foi motivo de critica e chacota no "linhas de Elvas" em diversos artigos do dr Jacinto Lopes e todos os comerciantes apoiavam as opiniões do DR. agora que sente o cu apertado, vai refazer a rua de Alcamim, ora se agora vai emendar´o que já está mal há 14 anos, porque não o fez logo de principio quando para isso foi chamado a atenção?! Chama-se a isto casmurrice e por isso eu estou agradecido á ADE pq se não existisse nem o poder ouvia os comerciantes nem as sugestões destes eram levadas em consideração ouviram srs BURRONDÃOS?
Sabe quantos anos se perderam com a casmurrice?
14 ANOS QUASE UMA GERAÇÃO.


De Mané a 11 de Janeiro de 2009 às 19:08
Pois claro, é lá agora da ADE!
Estes gajos da ADE acham que nós somos estúpidos.
Eu tenho um Magalhães pá, vai-te catar.
olha, vai mas é trabalhar, isso é que era bom.
Ah, mas hoje é domingo não se trabalha, nem o Portinholas... e nos outros dias também não.


De Anónimo a 12 de Janeiro de 2009 às 10:05
Cada vez que não vos agrada a conversa, mandam trabalhar, fazem piada sem graça, dizem as maiores burrondices, altamente, evidentemente e certamente enfim, mente para cá e para lá mas, o prometemos fazemos é só para o fácil tijolo e betão, o desemprego esse é só conversa da treta.


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

logo que poluiçao iriam causar duas ou tres embarc...
Muito interessante. Nessa documentação há document...
Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs