Elvas sempre em primeiro

Todos os comentários que cheguem sem IP não serão publicados.
Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008

Is master voice

Todos devem recordar esta frase que pertencia a uma marca de discos dos antigos e que tinha por logótipo um cãozinho sentado junto a um gramofone, e cuja frase que aparecia dá o título a este escrito, e que traduzido quer dizer “A voz do dono”

Isto vem a propósito dos comentários que foram feitos ao meu post de ontem e que era dirigido a Tiago Abreu. A frase do título não se podia aplicar melhor neste caso. Apareceram logo uns quantos rafeiros a defender o dono e de uma maneira que não abona em nada o próprio.

Queixa-se o “nosso homem” que até a filha veio à baila. Arre porrium! Então não foi o próprio que tornou o assunto público? Não foi o próprio que informou toda a gente que tinha abandonado a Assembleia Municipal por ter recebido a notícia que a filha estava doente? Parece-me que estas coisas não são feitas com inocência. Faz-me lembrar um caso em tudo semelhante a este: o caso do portátil da vereadora. Toda a gente (muita gente) sabia da ocorrência. Todos se calaram menos ele e depois deu no que deu. Ainda estou à espera de ir preso por tal motivo.

A esta técnica chama-se vitimização. Criam-se os factos, assobia-se para o lado e é só esperar que alguém depois comente. Acredito que muitas das vezes é o próprio a comentar o facto criado (vá lá, mais uma queixa na polícia por estar a levantar falsos testemunhos).

Depois de criadas a condições, vêm as aberrantes insinuações sobre o meu filho, aliás como já fizeram sobre mim. Mas se alguém estava à espera que as apagasse, enganou-se.

Caro Tiago, deixe de falar neste blog e garanto-lhe que eu não falarei do seu. Se é tão democrata como diz ser desafio-o a deixar os comentários do seu blog em aberto. Penso que terá coragem para o fazer. Ou não?

 

Jacinto César

 


Tasca das amoreiras às 20:25
Link do post | Comentar | favorito
29 comentários:
De (Fábio) a 15 de Dezembro de 2008 às 20:26
Olá.
Chamo-me Fábio!
Passei por aqui e deparei-me com uma maravilha do blogs.sapo!
Este blog esta perfeitissimo...
E digo as vezes que forem percisas, porque o que eu tou a dizer não é mentira nenhuma, pelo contrário está 5*!
E 5* é muito pouco ao teu blog dava-te 1000000000000*Estrelas!!!
Adorei!!!!
Há não te esqueças de ver hoje na SIC a noite a seguir do Zé Carlos o programa especial do chamar a música NATAL!!!
Onde vai esta a Diana Chaves!
Há passa no meu e deixa um koment. pode ser???
Espero que sim!
Va xau!
Fica bem!

[Comentário OFFICIAL do blog FAN-DIHCHAVEX]
->Não copia-lo por favor!
Agradecimentos do Fan-Dih Chaves

!!!FELIZ NATAL!!!


De Vera a 15 de Dezembro de 2008 às 20:44
sr Jacinto, hoje diceram-me que o sr Simao Dores tinha abandonado a ade. è verdade?
Gosto muito do seu blogue
Vera


De Tasca das amoreiras a 15 de Dezembro de 2008 às 21:07
Cara Senhora (Menina)

Queira desculpar, mas penso que não sou a pessoa indicada para lhe responder.

Jacinto César


De Anónimo a 15 de Dezembro de 2008 às 21:07
Muito bem,sr.Jacinto.
O seu escrito está de acordo com o que penso.
Os portugueses costumam dizer : " quem não quiser ser lobo não lhe veste a pele".
O sr.Tiago tem,ao longo dos tempos,vestido a pele de lobo.Bem ou mal,tem vestido.
Sendo assim, não se pode admirar que o tratem como tal.E...para cúmulo,andam à sua volta algumas pessoas que só o prejudicam pelos comentários que fazem. Serão esses que seguem a "voz do dono"?
Não creio. Esses têm objectivos que me parecem muito mais difíceis de definir.Esses só querem,em primeiro lugar,turvar as águas para depois seguirem
rumos pouco de acordo com o bem social e com a construção de algo melhor para todos os elvenses.
Sr.Jacinto:- porque anda mais bem informado que muitos de nós, gostaria que informasse se é verdadeiro o comentário que afirma ou põe a hipótese do abandono do Sr. Simão Dores.Se isso se confirmar
talvez possamos dizer que temos Homem para,bem apoiado,dar alguma luta positiva para a construção de uma Elvas melhor.



De Anónimo a 15 de Dezembro de 2008 às 21:45
Agora já percebi que era essa a "doença" da filha do Tiago... era por isto que o nosso Paulinho Portinholas astava pelas ruas da amargura...


De António Cunha a 15 de Dezembro de 2008 às 21:26
Não sei o que se passa ao certo mas já a semana passada alguém próximo do PSD me tinha dito isso. Penso que é buato, mas como anda tudo tão calado, não sei. Já agora se alguém souber mais alguma coisa bem podia vir aqui dizer.
AC


De Anónimo a 15 de Dezembro de 2008 às 21:49
O Simão Dorido é irrecuperável politicamente porque demonstrou ser igual ao Tiago Abreu: falta de carácter e falta de ética.
Ofendia e dizia que era ele o ofendido; insinuava e dizia que era ele acusado... tal e qual o menino-bem-mal do CDS.

Mais vale o PSD levar como cabeça de lista o Tiago Abreu do que o Simão Dorido, em vez da cópia sempre levava o Paulinho Portinholas original! Ah, ah, ah, ah...


De Anónimo a 15 de Dezembro de 2008 às 21:53
Então o Tiago Abreu, o Simão Dorido e o Cabaceira hoje não andaram hoje nas ruas a distribuir os panfletos do SATL da CGTP/Intersindical Comunista?
Parecia-me que os tinha visto por lá.
Se o Vieiri e o Pepito distribuem o panfletório da ADE do CDS e PSD... os favores pagam-se entre camaradas.


De Anónimo a 15 de Dezembro de 2008 às 22:00
Esse boato do abandono do Dr. Dores é fácil de contrariar. É dar tempo ao tempo e depois do ano novo novas iniciativas virão. Quanto ao Jacinto continua na sua senda, em vez de ter um blog próprio tem um blog anti-tiago o que só valoriza quer o Tiago quer o blog dele.
Ao que me apercebi o comentário que foi posto no do tiago foi retirado do cidadelvas e não deste o que quer dizer que o Jacinto se fez "citado" sem o ser apenas com o interesse mesquinho de atacar o seu inimigo de estimação.
Resta-me dizer que o Tiago não é meu dono, nem sou do partido dele, é talvez a minha referência e de muita gente na politica em Elvas pela coragem e frontalidade que demonstra no di-a-dia.
Antes que o digam SIM pertenço à ADE e tenho orgulho nisso.
Boa noite a todos.


De AO TIAGO COBARDE ABREU a 15 de Dezembro de 2008 às 22:22
Se o Tiago diz que o Tiago é tão corajoso, então diga lá a esse Tiago Abreu que escreva identificado quem é a senhora a quem ele se referia no post nogento que meteu no blog dele ontem.

É que se é a pessoa que eu penso e que o Tiago Abreu tem por desporto ofender, fica a saber que eu conheço-lhe a família, não é nenhuma abandonada. tem três irmãos, um com 30 anos que é do Grupo de Operações Especiais da PSP, outro de 35 que é tenente da GNR e o terceiro, de 50 anos, foi Fuzileiro especial.

A sorte do Tiago abreu é que os irmãos da pessoa a que eu penso que ele se refere, mas ele não teve a coragem de dizer o nome, ainda não sabem o que ele anda a escrever da irmã deles, porque quando souberem acho que o Tiago deixa de dormir descansado.

O Tiago Abreu das 22:00 que se auto-intitula corajoso, diga lá a si próprio que se tem tanta coragem diga o nome da pessoa contra quem dirigiu tanta infâmia. Caso contrário não passa do maior cobarde de Elvas e passará a ser conhecido por três nomes - TIAGO COBARDE ABREU.


De Anónimo a 15 de Dezembro de 2008 às 23:11
Zézé... TONY!!! VAI LÁ VAI... ATÉ A BARRACA ABANA !!!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 08:25
AGORA ATÉ AMEAÇAM O TIAGO COM AS FORÇAS ESPECIAIS. AO QUE ISTO CHEGOU!

JÁ AGORA PARA O IGNORANTE DO PROF CÉSAR - IS EM INGLÊS QUER DIZER É, AQUILO DE QUE FALA É HIS QUE QUER DIZER A SUA.

SÃO ESTES BORNAIS QUE ANDAM A ENSINAR OS NOSSOS FILHOS!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 08:41
“Um grupo de destacados militantes prepara-se para anunciar amanhã a sua desfiliação do CDS-PP e manifestar a sua total discordância com o rumo e a estratégia de Portas” – segundo notícia desta terça-feira do jornal Público.
O CDS-PP nacional está a copiar o CDS-PP de Elvas. No plano nacional, Paulo Portas tem cada vez menos gente à sua volta. Lembram-se do vice Nobre Guedes, que se demitiu e passados 6 meses ainda não se sabia de nada? No plano local, Paulinho Portinholas é a voz única do CDS-PP, que significa Com Desenvolvimento Sindical, Paulinho Portinholas.
Desertificação demográfica é o maior problema do CDS-PP – em Portugal, como em Elvas!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 08:46
A dupla STALinista Viery & Pepy andou a recolher assinaturas, ontem de manhã na Rua de Alcamim, em Elvas, não se sabe bem para quê…
Andaram a defender os idosos; quando os utentes do Cartão da Idade de Ouro já têm o primeiro escalão da água grátis.
Andaram a defender os que gastam menos água; quando o caderno de encargos da concessão impede a subida do preço do metro cúbico, nos dois primeiros escalões.
Recolheram 50 assinaturas; dizem que foram 500; até poderiam ser 5000. Agora, fazem o quê com essas folhas de papel?

Após o “enorme” êxito desta acção da dupla STALinista Viery & Pepy, a ADE-IR, Aliança Democrática de Elvas - Inimigos do Rondão, já tem outras medidas preparadas para as próximas semanas.
O ADE-IR Simão Dorido, o irmão Giló e a cunhada Paulex vão recolher assinaturas para não entrarem mais licenças de construção na câmara.
Os ADE-IR Paulinho Portinholas e Doutor Zero vão recolher assinaturas para não entrarem mais licenciamentos de empresas no concelho.
Os ADE-IR Aníbalex e Balseirinhas vão recolher assinaturas para que os professores façam greve às segundas e quintas-feiras, os alunos fechem a escola a cadeado às terças e sextas-feiras e a escola possa estar aberta apenas às quartas-feiras e… é um pau!
Os ADE-IR Jantarinho e Damioso vão recolher assinaturas para que o mundo empresarial do concelho esteja impedido de levar a cabo iniciativas em conjunto com a câmara.


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 09:36
A senhora devia trabalhar em vês de passar a vida agarrada ao telelé com internet. É que assim com a sua postura Elvas será patrimonio da humanidade em 2098. Trabalhe!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 12:40
Portinholeiros cobardes. Não passam de un inúteis maldizentes que ofendem os eleitos da Câmara e depois fogem com orabo entre as pernas como os ratos.
Portinholeiros ratazanas da má língua! É o ponto a que chega o PSD e o CDS em Elvas. Por isso estão à beira da extinção.
COBARDES!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 13:17
Lol isto dito por um anónimo. lololol. faz o que eu digo não faças o que eu faço


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:03
estes xuxas são do caraças! acusam de cobardia um anónimo e como o acusam? anonimamente. isto daria para rir não fossem estes senhores os donos e senhores de Elvas. Alguem pode por comentários no boletim municipal? alguem pode dizer algo contra no boletim municipal? ninguem e é um orgão supostamente de todos nós. o tiago tem um blog pessoal que não depende de dinheiros do estado, ou seja faz dele o que quiser. Pelo que tenho lá lido e pelos números parece-me que o camara dos comuns é uma aposta mais que ganha. mais de 150.000 entradas desde novembro de 2006 é muita fruta e o PS sabe disso e vai dai o ataque constante ao Tiago.

Cada vez o admiro mais pela coragem que demonstra e pela maneira estoica como aguente tantos ataques a si, à sua familia proxima ou menos próxima. O Tiago é um heroi da resistência e só lohe será dado o devido valor quando esta ditadura acabar.


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:06
150 mil entradas, pelas minhas contas, deve dar a garantir de 7500 votos nas Eleições Autárquicas.
Tá ganho! Tá no papo.
Vivó Portinholas e quem o apoiar!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:06
Eu explico o que se passa.

Aqui há uns meses o Cabaceira teve direito a ser vereador por uns dias, que coincidiram com uma reunião de Câmara pública.

O Tiago Abreu foi assistir á reunião pública para controlar o desempenho do Cabaceira e aferir da competência poltiqueira do lider local do PSD.

Na reunião de Câmara, à frente do fiscal Tiago Abreu, Cabeira foi completamente cilindrado e reduzido a cinzas pela Vereadora dra. Elsa Grilo.

Tiago abreu viu o desempenho brilhante da vereadora e assinalou-a como unica candidata possível a substituir Rondão Almeida na presidência da Câmara. Portanto, na pespectiva do Paulinho Portinholas, um alvo a bater já!

A partir daí, a dra. Elsa Grilo, uma espécie política formada na escola de Rondão Almeida, passou a ser diariamente bombardeada com ofensas, difamações, insinuações e todas as barbaridades que se possa imaginar do Tiago Abreu, com o único objectivo de a destruir pessoal, política e profissionalmente.

Mal não sabe Tiago Abreu que atira ao lado, porque Elsa Grilo é assim, excelente política, porque leva sempre a sério o seu trabalho. mal não sabe Tiago Abreu que Elsa Grilo não quer nem alguma vez quis ser presidente de Câmara e só por isso se entende que sendo militante de longa data dos socialistas, seja Nuno Mocinha o Vice-Presidente.

Explicado o pavor que Tiago Abreu tem da dra. Elsa Grilo, importa pensar que ele não é o único. Cabaceira ficou aterrorizado com o sofrimento político a que foi sujeito e outros elemntos do PSD a quem a reunião foi relatada ficaram em estado de choque e procuram menorizá-la em qualquer ocasição.

Dito isto, agradeço à dra. Elsa Grilo o excelente papel que está a desempenhar como protectora do futuro do PS no concelho de Elvas. Continue a distrair a oposição... porque até a atirarem a si, acertam fora do alvo.


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:07
Tiago Cobarde Abreu, tens medo de uma mulher!
Não passas de um grande maricas.


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 16:44
Um belo texto Drª Elsa, mas fica-lhe mal escrever sobre si própria!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:17
Nunca pensei que o Tiago fosse tão medroso.
Eu tinha-o por um rapaz esperto.


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:51
Quando o PSD e o CDS ganharem a Câmara a primeira medida é escurraçar com essa mulher e acabar com a porcaria de obras que o Rondão tem feito! Força Tiago!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 19:52
Ler o comentário das 14:45 é ficar a conhecer a verdadeira essência do estado a que chegaram o PSD e CDS de Elvas. Cobardes, vingativos, raivosos e sem ideias válidas.
Os elvenses sabem disso e dão-vos o troco bem dado. Derrota atrás de derrota.


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 18:19
César,

A rapaziada portinholeira e afins, nem o espirito de Natal os tranquiliza.
O portinholas na Assembleia Municipal quando chegou à altura de trabalhar, ala que lá vai ele.
Quando se passou ao memento de discutir o plano e orçamento, foi-se, eclipsou-se, desapareceu, os motivos verdadeiros só ele os conhece mas, estou em crer que o verdadeiro motivo foi a falta de ideias aliás, como já tinha demonstrado que apenas propos um espaço para piqueniques na zona da Ajuda, pásme-se - ca grande ideia;
O major foi mais soft, elogiou o plano de actividades e orçamento mas, absteve-se porque o mandaram abster-se mas, sempre vai dizendo que pensa pela sua cabeça que é livre, blá, blá, etc.
Por menos tiraram a confiança politica ao mano.
Nas próximas nem levantam os pés do chão!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2008 às 20:00
O Tiago Cobarde Abreu tem medo da dra. Elsa.
Isso já toda a gente sabe porque só isso justifica a perseguição que ele desenvolve á senhora.
Quando a senhora é um milhão de vezes superior a ti, é mesmo de teres medo.

TIAGO COBARDE ABREU, que insinua barbaridades e não tem coragem de dizer o nome de quem quer atingir, não vale nada como pessoa.
Um COBARDE, e pronto. Um COBARDE Tiago Abreu é sempre um cobarde sem escrúpulos!


De ELSA a 17 de Dezembro de 2008 às 08:58
cobardes cobardes cobardes. O Tiago é um cobarde-


De Anónimo a 17 de Dezembro de 2008 às 14:35
Concordo com os que chamam cobarde ao Tiago há verdades que nunca se dizem nem se insinuam.


Comentar post

Últimos copos

Forte da Graça - 18

Forte da Graça - 17

Forte da Graça - 16

Forte da Graça - 15

Forte da Graça - 14

Forte da Graça - 13

Forte da Graça - 12

Forte da Graça - 11

Forte da Graça - 10

Forte da Graça - 9

Adega

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Agosto 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


A procurar na adega

 

Blogs de Elvas

Tags

todas as tags

últ. comentários

logo que poluiçao iriam causar duas ou tres embarc...
Muito interessante. Nessa documentação há document...
Nest baluarte existio uma oficina de artesanato on...
JacintoSó agora tive oportunidade de lhe vir dizer...
VERGONHA? MAS ESSAS DUAS ALMAS PERDIDAS RONDÃO E E...
Uma cartita. Uma cartinha. Uma carta.Assim anda en...
Os piores lambe-botas são os partidos de Esquerda ...
O mundo está para os corruptos e caloteiros. Uma a...
O mundo é dos caloteiros . Uma autentica vergonha.
"Não se pode aceitar que um professor dê 20 erros ...

mais comentados

101 comentários
89 comentários
86 comentários

subscrever feeds

SAPO Blogs