Seja de quem for o mérito, finalmente a população de Elvas pode dormir descansada. As urgências básicas foram reclassificadas conforme as reivindicações em urgências SUB5, ou seja, as valências que existiam continuam a existir.
Mais satisfeito fico com a abertura de uma sala de cuidados intermédios.
Posso no entanto afirmar uma coisa: se não se lutar não se chega a lado nenhum, e desta vez lutou-se.
Um abraço ao AMIGO José Júlio Cabaceira por ter encabeçado a contestação.
Jacinto César
Nota – Vamos lá esclarecer o assunto. Se é verdade que o Presidente da Câmara ultimamente se movimentou por todo o lado a tentar resolver o assunto do Hospital, não é menos verdade que há uns meses atrás ele próprio e no Boletim Municipal dizia que tudo não passava de boatos e das vozes da oposição em Elvas. Mais, envolveu o Dr. João Pinto que saiu a terreiro também no Boletim a corroborar a opinião do Presidente. Esta é a verdade, gostem ou não gostem.
Mas como já tinha dito, o importante é que o problema se resolveu.
De Anónimo a 13 de Novembro de 2008 às 18:48
Elvas merece o hospital que êm.
Os Elvenses merecem o presidente da câmara que têm.
Elvas não merece este PSD.
Elvas fica mal vista com este CDS/PP.
A comprovação desta interpretação tem data marcada: Outubro de 2009.
Até já.
De Anónimo a 13 de Novembro de 2008 às 18:50
Rondão, sábio, papou os anjinhos.
Rondão, já com o despacho da ministra no bolso, juntou os profissionais da Saúde para lhes dar a conhecer boas novas.
Portinholas, Cabeceira, Vieirinha & Cª, precipitadamente, falaram muito, falaram demais, espalharam-se.
Rondão ia-se rindo, à medida que a chamada oposição se estendia ao comprido. E, no momento certo (na noite passada), deu-lhes a estocada final.
De Anónimo a 13 de Novembro de 2008 às 18:54
Rondão, 5 - Oposição, 0
Elvenses, 10 - Portinholeiros, 0
Concelho, 7 - Desenvolvimentistas, 0
Resultados dos encontros da noite passada, do campeonato regional de Elvas.
De Anónimo a 13 de Novembro de 2008 às 20:57
ADE-IR
Aliança Democrática de Elvas, Inimigos do Rondão.
Dia de luto.
A luta correu mal.
De Anónimo a 13 de Novembro de 2008 às 21:53
O PSD em Elvas, de Cabaceira, Saldanha & Cª, vai de mal a pior.
Não basta andar na sombra do CDS/PP (Com Desenvolvimento Sindical, Paulinho Portinholas), como cada vez que pretende algum protagonismo, as coisas correm-lhe mal.
Foi o caso do Hospital de Santa Luzia.
Inventou um caso político: o perigo de derrocada.
Decidiu um caminho: o abaixo-assinado alarmista.
Foi até ao bêco: Assembleia da República com um deputada do CDS/PP (ironia, mais uma vez...).
Acabou sem saída.
E, pior pior pior foi o que teve de assistir por parte da câmara: silenciosamente, em picos dos pés, sem alarido, Rondão Almeida foi levando a água ao moinho do PS.
Moral da história: Rondão e PS saem aos ombros da população, enquanto Cabaceira e PSD mostraram ineficácia política e, mesmo como oportunistas, ganharam zero.
O laranjal tem as laranjas no chão; as que ainda se vêem nas árvores estão bichosas.
De Anónimo a 13 de Novembro de 2008 às 21:55
Porra, Jacinto César!
Uma vez na vida que abraças um amigo, é logo uma amigo destes.
Em termos pessoais, até podes ter boas razões de amizade.
Agora em termos políticos, a imagem desse Cabaceira é de uma nulidade confrangedora.
O teu amigo está a prestar um péssimo serviço ao PSD.
O teu amigo, pela sua inépcia, é um aliado de Rondão.
Comentar post